sábado, 18 de setembro de 2021

Confira a primeira imagem e quando estreará a animação "Hit-Monkey" da Hulu

 Depois de muito tempo sem informações sobre a animação desde que foi originalmente anunciada, a Entertainment Weekly liberou a primeira imagem da série animada Hit Monkey (ou Assassímio) da Hulu. Junto com a novidade, finalmente também temos uma data de estreia !

Entertainment Weekly relatou que a série estreará no Hulu em dois meses,  na quarta-feira, 17 de novembro. Criado por Josh Gordon e Will Speck, o primeiro descreveu o personagem-título como "um personagem que é violento e temperamental, mas também profundamente ferido e inocente ", para EW.

O artigo ainda descreve Hit Monkey como uma "série de comédia sombria" que "segue um macaco da neve japonês cujo clã conhece um pistoleiro abandonado para morrer, Bryce (Jason Sudeikis), e o cuida de volta à saúde. Mas quando Bryce bate as botas, cabe ao símio titular (guiado pelo fantasma de Bryce)  seguir seus passos de assassino e buscar vingança".

A série do Hit-Monkey foi a única a sobreviver junto com M.O.D.O.K aos cortes de projetos da Hulu com a Marvel Studios quando a Marvel TV foi extinta e a Marvel Studios passou a assumir tudo sozinha. MODOK já estrou nos EUA e deve chegar no Brasil em Novembro para os assinantes da STAR+.

Coveiro

comments powered by Disqus