segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Liberado o primeiro trailer da série animada do Assassímio


A Hulu liberou o primeiro trailer da série animada Hit-Monkey (Assassímio aqui no Brasil), onde podemos ver melhor a estética e a dublagem da animação. O show segue um macaco da neve japonês, auxiliado pelo fantasma de um assassino americano, que sai em busca de vingança e se torna o famoso “matador de assassinos”.


Além do trailer, em seu site oficial, a Marvel apresentou alguns dos personagens da animação e seus dubladores.

Fred Tatasciore como “Monkey”
A existência pacífica de Monkey nos Alpes japoneses é destruída pela trágica perda de sua tribo - colocando-o em um curso de vingança e violência no próprio mundo dos humanos que são responsáveis por sua situação. Ele é um matador de assassinos com um pouco de problema de raiva. Ao longo da série, ele deve aprender a navegar na luta entre sua natureza inerentemente doce e os atos malignos que deve cometer. É por meio de sua complicada amizade com o Fantasma de Bryce (um ex-assassino e agora, a consciência indesejada de Monkey) que determinará se Monkey será consumido por sua raiva ou se a canalizará para sempre. Esta é a história de Assassímio.

Jason Sudeikis como “Bryce”
Um assassino cansado do mundo que fez algumas escolhas de vida incrivelmente ruins. Ele afoga suas mágoas no trabalho, nas viagens e no jogo, mas quando se trata de fazer sucesso, não há ninguém melhor. Depois de ser morto nos Alpes japoneses, o fantasma de Bryce e Monkey são amarrados em uma busca de vingança. Um terrível mentor com uma visão sarcástica e cínica do mundo, Bryce deve finalmente cavar fundo dentro de si mesmo a fim de completar sua missão final e ajudar Monkey a se tornar quem ele deveria ser.

George Takei como “Shinji”
Um servidor público de longa data que foi o homem por trás da carreira política de Ken Takahara, seu amigo e mentor político. Mas quando a tragédia acontece, cabe a Shinji pegar o bastão e levar seus sonhos políticos adiante. Um homem bom e honesto que criou sua sobrinha Akiko sozinho após a morte de seus pais. Shinji é o tipo de político que todos desejam ter.

Olivia Munn como “Akiko”
Inteligente, ambiciosa e poderosa, Akiko é sobrinha de Shinji Yokohama, o futuro primeiro-ministro do Japão. Depois de passar um tempo no oeste para cursar no ensino superior e na faculdade de direito, ela voltou com fortes opiniões sobre o futuro da campanha de seu tio. Sua natureza inerentemente boa, entretanto, mascara um lado mais sombrio, que irá emergir conforme a temporada avança.

Ally Maki como “Haruka”
Um policial honesto de uma pequena cidade no norte, Haruka chega a Tóquio com o sonho de reformar uma cidade corrupta. Mas ela pode manter seus valores em face de tantos vícios? Seu novo parceiro, Ito, testará seu senso de certo e errado e, no final das contas, provará ser o mentor que ela sempre procurou. Mas quando ela tiver que concluir o caso, ela terá o que é preciso para se tornar a policial que sempre sentiu que poderia ser?

Nobi Nakanishi como “Ito”
A chacota do Departamento de Polícia de Tóquio, e lutando contra um problema com a bebida, Ito é o único em Tóquio que suspeita que Assassímio pode realmente ser um dos mocinhos. Mas ninguém, nem mesmo sua nova parceira Haruka acredita nele. Ele terá que cavar fundo em seu passado e enfrentar seus demônios para finalmente restaurar sua honra.  

Josh Gordon e Will Speck são os criadores, showrunners e produtores executivos da série, tendo também os co-produtores executivos Keith Foglesong, Matt Thompson e Neal Holman, e produção de Duffy Boudreau, Mollie Brock, e Marcus Rosentrater. Todos os 10 episódios de Assassímio estarão disponíveis na Hulu em 17 de Novembro.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus