sábado, 18 de setembro de 2021

Ator de Punho de Lâmina em Shang-Chi fala qual seria sua luta dos sonhos no UCM


O ator Florian Munteanu é um entusiasta da Marvel, até mesmo dos quadrinhos. Na sua conversa com o Comicbookmovie, ele confessou qual era sua luta dos sonhos com um personagem da Marvel, mas antes considerou que o seu vilão deveria passar por outra transformação radical para deixar o combate ainda mais visceral.

"[Risos] Definitivamente difícil quando se trata de suas rotinas diárias. Falando como um personagem, eu não sei como Punho de Lâmia vai ao banheiro agora, mas falando de uma perspectiva de luta, duas lâminas parecem incríveis", brincou. "Meu confronto dos sonho seria se Punho de Lâmina perdesse potencialmente a outra mão, eu adoraria vê-lo contra o Wolverine. A batalha das lâminas. Isso seria incrível."



"Nós, como atores, sempre temos fantasias diferentes de onde poderíamos conduzir o personagem e qual é o caminho para eles. Já que no UCM tudo é possível, talvez você possa adicionar alguns dispositivos legais em um braço. Talvez não seja apenas uma lâmina, talvez seja algo mais porque está evoluindo. Veremos o que acontece. Os outros personagens que você citou são superinteressantes para mim. Obviamente, sou um grande fã do Capitão América e o Demolidor era um dos meus favoritos quando eu era um garoto, então vamos ver. "

Florian concluiu dizendo "é um futuro brilhante" para o Punho de Lâmina, e embora ele provavelmente permaneça como parte dos Dez Anéis por enquanto, temos certeza que ele pode ser enviado atrás de alguns dos outros heróis do UCM.

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou aos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.

Coveiro

comments powered by Disqus