quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Tim Roth fala sobre sua volta ao papel do Abominável

 


Treze anos depois de seu papel como Emil Blonsky (Vulgo o Abominável) em  O Incrível Hulk de 2008, Tim Roth volta ao UCM. Tivemos uma breve aparição em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e agora Blonsky irá também aparecer em Mulher-Hulk em 2022 na Disney + estrelando Tatiana Maslany como Jennifer Walters e Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk. Ao conversar com o The Hollywood Reporter, Roth se abriu sobre retornar ao papel e deu crédito a Mark Ruffalo por ajudá-lo a encontrar seu caminho na atuação mo-cap.

"Eu fiz o Incrível Hulk  anos atrás, só porque pensei que meus filhos ficariam envergonhados com isso. Eu fiz isso por eles e realmente gostei de fazê-lo. Então, eles vieram até mim e disseram: “Estamos adaptando essa coisa da Mulher-Hulk. Você pode voltar como aquele personagem de novo? ” Eu fiquei tipo, com certeza. Isto deve ser divertido. Fiquei muito surpreso porque foi difícil no início. Foi só quando Mark Ruffalo entrou para filmar suas coisas [reprisando seu papel como Bruce Banner] que eu disse: “Oh, é assim que você faz! Com senso de humor!" 

Desde seu papel em HULK, Roth tem estado muito ocupado desde que trabalhou em projetos como Twin Peaks, The Hateful Eight, Hardcore Henry e protagonizou a série de TV Lie to Me. Agora, ele é umdos nomes associados a série da Verdona mais amada da Marvel ao lado de Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Jameela Jamil, Ginger Gonzaga e Josh Segarra. A série conta com Kat Coiro na direção e Jessica Gao nos roteiros.

Coveiro



comments powered by Disqus