quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Krysten Ritter diz que voltaria sem hesitar ao papel de Jessica Jones

 No momento atual, o que mais existe são rumores por aí de que alguns personagens das séries da Marvel da Netflix estariam voltando na forma de "soft reboot" em produções da Marvel Studios. Sendo assim, em conversa com o Screenrant, inevitavelmente surgiu a pergunta para Krysten Ritter se ela voltaria ao papel de Jessica Jones no MCU no futuro.

"Eu absolutamente morreria para interpretar Jéssica de novo. Eu me diverti muito fazendo isso e a amo muito. Estou muito orgulhoso dessa personagem. Não apenas porque foi um grande papel e ela é tão má. bunda, mas aquele personagem realmente ressoou com as pessoas de uma forma que eu não sei quem mais. Realmente, realmente ressoou com mulheres e meninas, sobreviventes de traumas. É tão, tão grande e algo que estou muito grato ter feito parte. "

Ritter finalizou dizendo que "se houver uma oportunidade para eu calçar aquelas botas, estarei lá em um piscar de olhos." 

A Jessica Jones da Krysten Ritter é uma das personagens que os rumores colocam como potenciais a ganhar sobrevida em novas produções da Marvel Studios a partir de agora. Também estão nessa o Demolidor de Charlie Cox, o Rei do Crime de Vicent D'Onofrio e o Justiceiro de Jon Bernthal. 

Coveiro

comments powered by Disqus