sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Dan Stevens acabou de revelar seu papel em Eternos?


O nome de Dan Stevens sempre esteve por perto quando se fala de Eternos. Nunca foi oficialmente relacionado como parte do elenco, mas durante o período de gravações do filme em Londres, lá estava o ator tirando fotos em restaurantes ao lado de Kumail Nanjiani ou Brian Tyree Henry, por exemplo. Rumores a parte, parece que pela primeira vez o ator deu pistas de que pode ser alguém lá no filme que sempre esteve a nossas vistas.

O ator de Legião e de A Bela e a Fera esteve conversando com o Collider online e quando o entrevistador quis arrancar dele algo sobre os rumores dos Eternos, o ator britânico soltou um "Kro Comentário?" e riu. Isso deixou totalmente Steve Weintraub desnorteado.



O ator ainda continuou a revelação dizendo "Quer dizer, eu disse 'Kro comentário', mas não sei se isso foi enigmático o suficiente. Mesmo se eu pudesse dizer qualquer coisa, não seria capaz e teria que tentar matá-lo por meio do Zoom. Isso é enigmático o suficiente? Isso é mais enigmático ou menos enigmático? "

Portanto, a menos que Stevens seja um verdadeiro leitor de quadrinhos obstinado que conhece histórias a fundo, esta é uma indicação sólida de que ele está interpretando Kro. O artista que interpreta o personagem CGI foi visivelmente omitido de qualquer um dos materiais de marketing. Ter um ator tão incrível como Stevens por trás do personagem é uma garantia, para dizer o mínimo. Será interessante descobrir se ele fez a captura de movimento além da voz. Experiência sabemos que ele tem desde a "Fera" no live action da Disney.

Em Eternos, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos se reúne para lutar contra os malignos Deviantes. O filme é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Brian Tyree Henry como Phastos, Lauren Ridloff como Makkari, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Kit Harington como Dane Whitman, Salma Hayek como Ajak e Angelina Jolie como Thena.

Eternos estreia nos cinemas em 5 de novembro , com direção de Chloé Zhao.

Coveiro

comments powered by Disqus