terça-feira, 14 de setembro de 2021

Andrew Garfield nega de novo rumores e comenta sobre o filme cancelado do Sexteto Sinistro da Sony

 

Ontem o ator Andrew Garfield esteve no programa do Tonight Show do Jimmy Fallon e mais uma vez ele foi abordado sobre os rumores de ele estar no filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. E contratado sobre se ele era de fato o cara na foto que andou circulando na internet, o ator insistiu que era tudo "photoshopado". Mas será que ele foi convincente o suficiente? Veja você mesmo o video da entrevista:



Além de negar aos risos sua participação no filme e dizer que agora ele esta numa posição melhor acompanhando tudo como fã, Andrew Garfield disse que viu o último trailer e foi só elogios ao seu sucessor. "Tom Holland é o Peter Parker e o Homem-Aranha perfeito. Eu estou super empolgado.

Duas semanas atrás, o ator negava sua presença de novo no filme em uma entrevista a Variety. "Eu entendo porque as pessoas estão pirando com o conceito disso, porque eu também sou um fã", disse Garfield. "Você não pode deixar de imaginar cenas e momentos de 'Oh, meu Deus, quão legal seria se eles fizessem isso?'. Mas é importante para mim deixar registrado que não estou ciente de que estou envolvido nisso".

Mesmo negando mais uma vez, o ator passou a expressar a dificuldade de convencer os fãs quanto a isso. "Mas eu sei que não vou ser capaz de dizer nada que convença alguém de que não sei o que está acontecendo", disse ele. "Não importa o que eu diga, estou ferrado. Ou vai ser muito decepcionante para as pessoas ou vai ser muito emocionante."

Em outra entrevista concedida ao Collider, Garfield falou sobre até onde foram os planos para um filme do Sexteto Sinistro de Drew Goddard, antes da Sony desistir de tudo e fazer um acordo com a Marvel/Disney.

"Não sei o quão perto ficou, mas definitivamente tive algumas reuniões e foi muito emocionante. Devo dizer, porque amo muito Drew, amo 'Cabin in the Woods' e outras coisas que ele fez. Acabamos entrando numa 'casa em chamas'. Eu amei sua visão, ele é tão único e estranho e fora do formato e não convencional em suas escolhas criativas. Então, foram definitivamente alguns meses divertidos, mas é vida. "

Depois que o entrevistador mencionou sua decepção por Goddard não ter tido a oportunidade de ver o projeto até o fim, Garfield expressou sua esperança de que o diretor teria a chance de fazer o filme um dia: "Teria sido legal. Talvez um dia ele consiga fazer isso, mas teria sido legal."

E você: Continua acreditando que Andrew Garfield não voltará ao papel de Peter Parker/Homem-Aranha?

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigo herói da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal dos riscos altos de ser um Super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os desafios tornam-se ainda mais perigosas, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. O filme também será estrelado por Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned Leeds, Marisa Tomei como Tia May, J.B. Smoove como Julius Dell, Tony Revolori como Flash Thompson, Angourie Rice como Betty Brant e Hannibal Buress como técnico Wilson. Já não é segredo pra ninguém também que pelo menos Jamie Foxx repetirá seu papel como Electro e Alfred Molina voltará ao seu papel como Doctor Octopus de Homem-Aranha 2.

Coveiro

comments powered by Disqus