quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Os Mutantes ganham seu "Capitão Krakoa" em X-Men #6

 Os Vingadores podem ter o Capitão América, mas os novos X-Men estão prestes a ter o Capitão Krakoa. Com exclusividade, a Marvel Comics forneceu à ComciBook.com uma primeira olhada exclusiva na capa e na solicitação de X-Men # 6 do escritor Gerry Duggan (Carrascos, Cable) e do artista Pepe Larraz (House of X, X of Swords). 



O texto de solicitação para a nova edição, que será lançada em dezembro, sugere que Ciclope, Capitão Comandante de Krakoa, não está muito interessado em ter este herói se juntando aos X-Men. A sinopse diz: "O QUE ACONTECEU COM O CAPITÃO KRAKOA? Há um novo herói nos X-Men. Quem é ele? Por que ele está aqui? E por que Ciclope não o quer no time?"

Enquanto isso, Duggan sugere que o capitão Krakoa pode ter uma missão maior, dado o novo papel de Krakoa no palco cósmico. "Os Heróis de Krakoa têm outro presente para seu planeta natal: um herói altruísta das costas de Krakoa que defenderá a Terra até o último suspiro", disse Duggan. 

A Marvel Comics relançou sua série mensal dos X-Men após o Hellfire Gala, onde mutantes, pela primeira vez, elegeram a nova lista de membros da equipe dos X-Men. Agora eles estão voltando ao papel de super-heróis, que eles haviam abandonado desde a fundação de Krakoa. A equipe mistura X-Men veteranos e mutantes mais jovens, incluindo Ciclope, Garota Marvel, Vampira, Polaris (que ganhou a votação dos fãs dos X-Men), Sincro, a Wolverine Laura Kinney e Solaris.

A edição X-Men #6 sai em Dezembro nos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus