sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Charlie Cox fala porque não responde sobre os rumores de sua volta como Demolidor

 Durante uma entrevista recente à Forbes, o ator do Demolidor da Netflix Charlie Cox revelou que está tomando cuidado para não arriscar as chances de reprisar seu papel no UCM. E por isso mesmo, não esperem nenhuma confirmação 100% de ele estar ou não participando de filmes e séries.


“Eu realmente não me importo, eu realmente não tendo a pensar muito nisso. Estou apenas ciente de quando sou questionado sobre isso. Eu não quero estragar nada para os fãs de qualquer maneira. Minha resposta é nenhum comentário; Eu não sei o que vai acontecer. Eu realmente não sei. Se tem uma chance de isso acontecer no futuro, não quero dizer algo que poderia comprometer essas chances. As pessoas do alto escalão da Marvel talvez vejam essas coisas, ou ouçam o que eu digo ou blá, blá, blá ... talvez isso influencie isso.”

Charlie Cox está ciente da paixão dos fãs e não tem ideia do quanto isso pode influenciar seu retorno ao papel. “Não sei, não faço ideia. Eu amo como os fãs são apaixonados e me sinto muito, muito tocado que tantos deles tenham se conectado online e feito suas vozes serem ouvidas sobre seu desejo de que eu volte, e talvez no futuro isso possa acontecer, e isso seria ótimo . Quem sabe? Veremos."

E Jon Bernthal como Justiceiro veio à tona na conversa. “Ele é tremendo, não é? Olha, assim que alguém como Jon é escalado, é emocionante e angustiante ao mesmo tempo, e você sabe que precisa trazer seu melhor jogo ”, disse Cox sobre Bernthal. “Mas também, minha experiência com atores é tão boa que na verdade torna mais fácil para o outro ator porque traz você para fora de si mesmo; força você a ser espontâneo e livre e não autoconsciente. "

Sobre a pergunta de Jon Bernthal possivelmente voltando para fazer o Justiceiro no UCM também, Cox torce a favor. “Sim, quero dizer ... de novo, não sei qual é política, não sei o que se passa nos bastidores. Não sei nada disso ... Não sei quais são as regras, o acordo que a Netflix fez ... O que quer que eu diga, pode ser interpretado fora do contexto e pode ser um título que pode significar algo , então estou um pouco cuidadoso com o que digo agora" disse.

“Mas, a única coisa que direi é que não sei quem poderia fazer uma versão melhor do Justiceiro do que Jon Bernthal. E esse personagem é amado, as pessoas são loucas por Frank Castle. Então, se eles vão fazer de novo, espero que façam com ele, porque não acho que fique melhor do que isso" falou Cox e lembrou de outra colega que merece uma chance também. “Sinto o mesmo em relação a Krysten Ritter (Jessica Jones). Eu sei que Jessica Jones, a personagem, não é tão conhecido quanto Frank Castle, mas que performance. Que grande seriado foi aquele. ”

Seja em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ou seja em alguma série da Netflix, nos resta ficar aqui na expectativa aguardando a volta do herói finalmente nas telas e - principalmente - ainda mais integrado ao UCM.

Coveiro

comments powered by Disqus