segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Novos pôster What if...? e uma entrevista com o dublador de Howard, o Pato

 Seth Green, um fã de longa data da Marvel Comics, juntou-se ao universo cinematográfico da Marvel quando seu amigo James Gunn lhe pediu para emprestar uma voz a Howard, o pato, para os Guardiões da Galáxia em 2014. Desde então, a voz de Green tem sido usada para o personagem de Guardiões do Galaxy Vol. 2, Vingadores: Ultimato e alguns episódios do filme animado What If ...? série (incluindo o último episódio do " Thor Baladeiro" de quarta-feira passada). Pra falar um pouco sobre seu Howard existe tanto no mundo live-action como das animações, Seth conversou com o Comicbook.com via zoom. Além disso, apareceu nos últimos dois pôsteres da animação What if...?

ComicBook.com: Eu quero começar do início, o envolvimento em What If ...?, Porque você já faz parte do Universo Cinematográfico Marvel através dos filmes Guardiões da Galáxia. Agora, você é levado para a série animada. Como isso aconteceu e há quanto tempo?

Seth Green: Nossa, não sei. É um ano a mais da COVID, pelo menos. Já faz um tempo, sei lá, já faz um tempinho. Perdi a noção de... Tempo, é um círculo, certo? O tempo é um círculo. Eu fiz isso há algum tempo e é incrível fazer parte disso. Eu amei What If ...? como um leitor de quadrinhos enquanto crescia, eu amei a maneira como você veria batalhas entre personagens que você nunca veria lutar, a maneira como ouviria histórias ou interações, ou apenas um encontro casual entre personagens que nunca aconteceriam em um circunstância normal, eu amo isso. Portanto, ver isso em uma série animada é especialmente satisfatório.

CB: Eu imagino que o processo pode não ser muito diferente porque Howard, o Pato, esteve em Guardiões e Vingadores: Ultimato, mas você está dando voz a um personagem animado, embora seja um filme de ação live action. Eu adoraria ouvir você comparar essas experiências. Houve algo significativamente diferente?

SG: Não.

CB: Eles são um pouco mais abertos com você ou guardam tantos segredos quanto os filmes?

SG: Eu não sabia que Howard estaria no Ultimato até que o vi aparecer na tela.

CB: Espere, então você descobriu nos cinemas ou algo assim?

SG: Sim, eu estava tipo, "Oh, droga. Ah, legal."

CB: Você ligou imediatamente para os Russos e disse, "Cara, eu poderia ter feito com vocês algum diálogo!"?

SG: Não, eles não gostariam disso. Cara, esse filme é incrível!

CB: Eu não vi esse próximo episódio de What If ...? ainda, mas eu acredito que você está lá com o Thor Baladeiro até certo ponto. Então, eu tenho que ouvir um pequeno teasero do que Howard está fazendo, como foi? Você conseguiu trabalhar com Chris Hemsworth?

SG: Não, não, eu gravei todas as minhas coisas separadamente, mas foi muito divertido de gravar, e é um episódio muito, muito bom por todos os motivos pelos quais você e eu gostamos de What If ...?. 


CB: Na verdade, eu quero fazer uma pergunta semelhante, porque seu primeiro episódio de What If ...? foi, claro, o episódio em que Chadwick Boseman era o Senhor das Estrelas. Quando você está gravando essas dublagens, você não está na cabine juntos, mas suponho que quando você fez aquele episódio, ninguém sabia sobre a doença de Chadwick.

SG: Sim, foi antes do lançamento de Ultimato.

CB: O que isso significa para você agora, quando olha para trás? O falecimento de Chadwick altera sua perspectiva de seu trabalho no episódio, sabendo que você teve que dar voz a uma cena com Chadwick e que vai ser algo que viverá para sempre com parte de seu legado?

SG: Isso é definitivamente legal, eu não pensei nisso nesses termos. É obviamente... sei lá, ele é um artista tão significativo e incrível, e as performances que ele nos deixou são indeléveis, certo? Então, entrar em uma cena com uma lenda tão grande quanto T'Challa é muito legal. Eu só o conheci na vida real uma vez, e foi na estréia de "O Despertar da Força", e ele tinha acabado de ser escalado para o papel de Pantera Negra, então conversamos um tempo. Meu amigo, Donald Faison estava lá, e acho que era John Boyega também, e estávamos todos apenas sentados lá, digerindo o fato de que um novo filme de Star Wars tinha sido lançado, e esse cara devia estar nele, esse cara estava fazendo o Pantera Negra. Foi um momento muito legal, ele parecia super legal. Mas essa foi realmente a única vez que consegui interagir com ele.

CB: Em uma nota mais leve, um pouco de fantasia aqui; Howard, o Pato, participou de três filmes e dois episódios de What If ...?. No canon principal de Seth Green, o que Howard o pato anda fazendo atualmente no UCM principal? Se o virmos novamente, o que você quer ver?

SG: Bem, parece que depois que ele saiu do zoológico do Colecionador, ele está apenas visitando planetas, checando coisas, tentando encontrar uma conexão nos aplicativos sociais. 




CB: James Gunn disse que Guardiões da Galáxia Vol. 3 é o ato final. Eu sei que vocês são amigos, você vai se magoar se não receberem a ligação para participar? Você sabe se você já faz parte disso?

SG: Não sei se Howard faz parte disso, não ouvi nada sobre isso. A única coisa que sei é que é a história das meninas, é a história das irmãs, que é a história de Gamora e Nebula. Então, eu não sei se é um prequel, ou se sai na nova linha do tempo que foi fragmentada após o Assalto no Tempo. Honestamente, não sei nada sobre isso. Eu não ficaria magoado se Howard não fosse um personagem central na história das irmãs.

CB: Você não acha que precisamos da história de origem do Howard o Pato no UCM?

SG: Não sei, é quase como o Hulk, certo? Onde o Hulk é um personagem que você não precisa necessariamente de uma história de origem. Da mesma forma, eles não deveriam fazer nenhum tipo de história sobre a origem do Homem-Aranha, ou mesmo uma história sobre a origem dos Panteras Negras. Na verdade, esse filme é menos uma história de origem do que uma evolução desse personagem, pós-Soldado Invernal.

CB: A última pergunta da Marvel para você, vou colocá-lo no local e pedir um ranking. Sei que muda dependendo do lado da cama em que você acorda, mas você tem filmes favoritos ou é um pouco tendencioso porque faz parte de alguns deles?

SG: Eu sou um pouco tendencioso só porque houve ... nesta nova execução, há tantos filmes de quadrinhos bem feitos, que estou satisfeito. Ainda há histórias que quero ver contadas, e há inovações que ainda temos que fazer, mas cara, eles estão fazendo um trabalho tão bom que eu não estou querendo nada. Meu personagem favorito é o Homem-Aranha, são os quadrinhos mais individuais que já tive para um personagem, e o personagem com o qual mais me relacionei. Mas depois disso, é o Quarteto Fantástico, e ainda não vimos uma boa versão deles, então espero que eles nos dêem a introdução que merecemos, sem necessariamente precisar de uma história de origem para esses personagens.

CB: Sim, espero que Jon Watts acabe com isso, veremos!

SG: Eu não ficaria surpreso. Tudo parece muito bom. Mas os filmes, obviamente, toda essa nova riqueza de filmes e programas, tem sido fenomenal. Eu amo a Guerra Civil, provavelmente está entre os melhores desses, sabe o que quero dizer? E então, eu amo muito o De volta ao Lar.

Das vozes confirmadas já, teremos Killmonger (Michael B. Jordan), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Hulk (Mark Ruffalo), Loki (Tom Hiddleston), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Thor (Chris Hemsworth), Peggy Carter (Hayley Atwell), T'Challa (Chadwick Boseman), Nebulosa (Karen Gillan), Clint Barton (Jeremy Renner), Scott Lang (Paul Rudd) Hank Pym (Michael Douglas), Dum Dum Duggan (Neal McDonough), Howard Stark (Dominic Cooper), Kraglin (Sean Gunn), Jane Foster (Natalie Portman), Kurt (David Dastmalchian), Dr. Abraham Erskine (Stanley Tucci), Korg (Taika Waititi), Arnim Zola (Toby Jones), Korath (Djimon Hounsou), Grão-Mestre (Jeff Goldblum), Yondu (Michael Rooker), e Taserface (Chris Sullivan), dentre outras. 

What if...? tem AC Bradley como redator principal, Brad Winderbaum como produtor executivo e Bryan Andrews como diretor. A série terá novos episódios colocados no Disney+ todas as quarta-feiras! 

Coveiro

comments powered by Disqus