terça-feira, 28 de setembro de 2021

Marvel Studios contrata nova diretora de animação

 Não faz muito tempo atrás que a Marvel Studios fez um anúncio a procura de talentos para fazer parte de novos projetos de animação para vindouros desenhos pra sair na Disney+. E parece que ela já encontrou um nome. A artista de Harley Quinn, Liza Singer, foi contratada como diretora do Marvel Studios.



Singer oficialmente compartilhou seu entusiasmo, dizendo que "Estou muito animada para compartilhar que estou começando uma nova jornada hoje como diretora da Marvel Studios! Será uma equipe incrível e especial e estou me sentindo incrivelmente animada :)"

A experiência anterior de Singer inclui ser um artista na série animada de Harley Quinn na HBO Max, bem como em Des(encantado) da Netflix. Como resultado de seus trabalhos de sucesso, Singer foi contratada para dirigir um dos próximos projetos de animação que a Marvel Studios está desenvolvendo. Até agora, nenhum detalhe sobre esse projeto foi revelado.

Veja mais do trabalho de Lisa Singer em sua página profissional - http://www.liza-singer.com/ e em seu twitter https://twitter.com/LaserSinger

Coveiro

comments powered by Disqus