quarta-feira, 22 de setembro de 2021

CEO da Disney confirma que os contratos com talentos mudaram nessa nova era pós-pandemia


A Pandemia certamente mudou o mundo e mudou também o jeito da Disney lidar com os seus premiados artistas. Nesta terça-feira, Bob Chapek revelou que a empresa está pesquisando ativamente maneiras de ajustar contratos com talentos de atuação à luz do processo movido por Scarlett Johansson e sua equipe jurídica sobre o desempenho de bilheteria da Viúva Negra. O CEO da Disney fez seus comentários na "Communacopia Conference"  organizada pelo Goldman Sachs na terça-feira de manhã.

"Nós temos um acordo que foi concebido sob um certo conjunto de condições que na verdade resulta em um filme que está sendo lançado em um conjunto completamente diferente, então há uma pequena reinicialização que está acontecendo agora e, finalmente, vamos pensar sobre isso enquanto fazemos nossos negócios futuros com talentos e planejaremos isso e nos certificaremos de que isso seja incorporado ", disse Chapek no evento (segundo THR). "Mas agora, temos uma espécie de posição intermediária em que estamos tentando fazer o certo pelo talento. Acho que o talento está tentando fazer o certo por nós, e estamos apenas descobrindo uma maneira de fazer a ponte nessa lacuna. "

Segundo a notícia, o executivo não declarou especificamente os problemas legais em andamento com Johansson, mas mencionou acordos assinados antes da pandemia que, em última instância, tiveram que ser alterados devido ao status da indústria de exposições. Por causa da pandemia em curso, dizem que a Disney está reestruturando os contratos de talentos sempre que possível.

Coveiro

comments powered by Disqus