segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Kit Harington diz que já recusou um papel em filme de herói antes de Eternos

Eternos finalmente chegará aos cinemas em novembro e além dos 10 personagens desse super grupo da Marvel que estreia nos cinemas teremos a introdução em tela do personagem Dane Whitman, que é o Cavaleiro Negro dos quadrinhos. Em conversa recentemente com a Total Film sobre seus personagem, o ex-veterano de Game of Thrones Kit Harington que interpretará o personagem falou que esse não foi seu primeiro convite para ser um herói nos cinemas:

Após brincar que estava com "ciúmes" ser o único sem quaisquer poderes Kit revelou na entrevista que recusou um papel de super-herói no passado. "Você sabe, o mundo dos quadrinhos e dos super-heróis já ligou uma vez antes, e eu não gostei do papel, da parte e do tempo para fazê-lo", revelou Harington. "Então eu recusei. E então este [em Eternos] pareceu certo para mim. Eu gostei que o personagem que eles estavam oferecendo não era necessariamente um Eterno. Ele era humano. Eu gostei disso. Eu senti que poderia fazer algo com isso, ele veio com todos esses defeitos humanos. Então foi o personagem que me atraiu, além de ser o MCU, e que emocionante".

"Não tenho ideia se meu personagem continua ou não", acrescentou o ator sobre seu futuro após o filme. "Eu tinha lido sobre quem ele poderia ser, ou poderia se tornar. Portanto, há a possibilidade de uma trajetória mais longa. E, com sorte, acho que essa é a ponta do iceberg do meu personagem. Espero. Mas simplesmente não sei , sabe? Estou tão no escuro quanto qualquer outra pessoa. E tento não viver muito à frente no futuro com nada. Mesmo quando eu estava em Game of Thrones, mesmo na sexta temporada, presumi a sétima temporada não ia acontecer! "

Além de Harington, Eternos estrelará Richard  Madden como Ikaris, Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh e Salma Hayek como Ajak. No filme, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos se reúne para lutar contra os malignos Deviantes.

Coveiro

comments powered by Disqus