quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Roteirista e Diretor de What if...? falam sobre a ideia do episódio do Thor Baladeiro


O "Party Thor" ou "Thor Baladeiro" como estamos chamando aqui finalmente faz sua estreia no Disney+ com o alegre episódio 7 de What if...?. Intitulado "E se Thor fosse filho único", a animação explora como o Príncipe de Asgard teria sido se Loki não estivesse lá para fazer travessuras e manter os pés de seu irmão no chão. A Entertainment Weekly  conseguiu falar exclusivamente com a redatora principal A.C. Bradley e o diretor Brian Andrews sobre esse episódio antes mesmo de ele sair no streaming hoje e já adiantaram o que os fãs podem esperar:

"Eu amo o relacionamento entre Thor e Jane e queríamos brincar com essa parte da história de amor sem a estrutura da tragédia", disse Bradley . "A história criou raízes de um amor pelas comédias românticas e filmes festivos dos anos 80 e 90. Depois de tantos episódios sérios, qual é a maior diversão que poderíamos ter? E a resposta para isso é: deixe Thor dar uma festa."

“Algumas das coisas já vazaram um pouco por causa do merchandising, há  camisas que dizem 'Party Thor!' então isso permite que você saiba em certo grau o que está por trás deste episódio ", disse o diretor Bryan Andrews antes de acrescentar que o episódio é um," completo 180 dos episódios de casal que vieram antes e que foram mais sérios, mais dramáticos, trágicos e chocantes. Vai ser um "tira-gosto" realmente ótimo das coisas que vieram antes e irá prepará-lo para as coisas que virão depois. "

"Qualquer pessoa que tenha irmãos sabe que esse relacionamento nos afeta muito durante o nosso crescimento", acrescentou Bradley. "Então, no UCM, Thor cresceu com Loki, literalmente o deus da travessura, sempre enfrentando problemas, então Thor se tornou o bom príncipe, o bom filho. Sem seu irmão o arrastando para problemas, Thor teve que encontrá-lo por conta própria e ele cresceu de uma maneira um pouco diferente - ainda nosso adorável herói, mas seus interesses são menos sobre se tornar o rei de Asgard, e mais sobre se tornar talvez o príncipe bom partido.

Sobre o episódio em si, "Deve ser o paraíso dos easter eggs. Espero que as pessoas se divirtam com este esta semana, porque não terá um final mundial bombástico como os outros episódios. A ordem para mim quando o estava escrevendo era, eu só quero me divertir, eu só quero ser bobo. É muito mais tolo do que qualquer coisa que você veria no UCM. Deve ser um episódio para assistir com uma cerveja. "


E quem se divertiu bastante gravando esse foi ninguém menos que Chris Hemsworth. "Ele engoliu tudo", Andrews revelou sobre Hemsworth gravando suas falas pro Thor Baladeiro. "Começamos a encontrar a voz e Chris tem instintos cômicos naturais - eles começaram a trazer isso para fora no Ragnarok, mas temos que nos inclinar ainda mais para isso. Há algumas coisas que ficaram particularmente patéticas e ele estava rindo e o caras na cabine de gravação lá na Austrália estavam rindo, e ele disse, 'Eu realmente gosto desse Thor!' Ele consegue se libertar mais do que nunca fiz no Universo Marvel ... Tenho a sensação de que talvez haja um pouco do verdadeiro Chris em 'Party Thor', o que pode ser uma das razões pelas quais ele gravitou em torno dele tão facilmente e se divertiu muito com isso. "

Das vozes confirmadas já, teremos Killmonger (Michael B. Jordan), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Hulk (Mark Ruffalo), Loki (Tom Hiddleston), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Thor (Chris Hemsworth), Peggy Carter (Hayley Atwell), T'Challa (Chadwick Boseman), Nebulosa (Karen Gillan), Clint Barton (Jeremy Renner), Scott Lang (Paul Rudd) Hank Pym (Michael Douglas), Dum Dum Duggan (Neal McDonough), Howard Stark (Dominic Cooper), Kraglin (Sean Gunn), Jane Foster (Natalie Portman), Kurt (David Dastmalchian), Dr. Abraham Erskine (Stanley Tucci), Korg (Taika Waititi), Arnim Zola (Toby Jones), Korath (Djimon Hounsou), Grão-Mestre (Jeff Goldblum), Yondu (Michael Rooker), e Taserface (Chris Sullivan), dentre outras. 

What if...? tem AC Bradley como redator principal, Brad Winderbaum como produtor executivo e Bryan Andrews como diretor. A série terá novos episódios colocados no Disney+ todas as quarta-feiras! 

Coveiro

comments powered by Disqus