domingo, 19 de setembro de 2021

Inominata 616 #172 - Que começe o torneio X de Espadas!


A Era Hickman nos X-Men continua aqui no Marvel 616. Retomando um pouco mais a frente de onde paramos a última vez nosso podcast aqui no site, vamos falar agora da história do Apocalipse e da Terra Perdida de Arakko, destacar o surgimento do novo Excalibur e da Capitã Britânia e, para aqueles que adoram uma competição, eis que comentamos aqui o torneio interdimensional do X de ESPADAS. Junte-se ao Coveiro, Rafael Felga, Marcus Pedro e Paulo Artur para narrar os principais momentos desse torneio que se tornou mais essa épico mutante que certamente dará muito o que falar.

Pra ouvir de cara, é só clicar no play abaixo ou clicar aqui pra ouvir diretamente no Archive.


O novo endereço do feed é  https://inominata616.000webhostapp.com/inominata616.xml e espero que assim permaneça por um bom tempo! Copie e cole na parte do seu app que permite você adicionar o podcast pelo endereço. Ou procure pelo Inominata nesses buscadores de podcast:


Google Podcast: Clique aqui!

Spotify: https://open.spotify.com/show/0JiwicuU0m4scUHBWpE6fh




A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci. Durante o podcast, também está disponível as músicas livres de direitos autorais Medieval Song Village Consort, The Red Fox Tavern, Celebration de Alexander Nakarada, Nomadic Sunset, Blacksmith de Alexander Nakarada, Village Ambience, Winter Night de Alexander Nakarada, Wonderland de Alexander Nakarada e Teller of the Tales de Kevin MacLeod.



Acesse também o site institucional do Inominata 616, clicando aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus