terça-feira, 21 de setembro de 2021

As maiores mentes se juntam para conversar sobre a evolução do Homo Superior em X-Men Legends


X-MEN LEGENDS, a série extraordinária que dá aos maiores criadores de X-Men a chance de revisitar suas trajetórias históricas, já impressionou os fãs de X-Men com revelações como a verdadeira linhagem de Adam-X, novos motivos para as primeiras batalhas de Apocalipse e muito mais! E neste mês de dezembro, os segredos surpreendentes dos mitos dos X-Men continuam a ser expostos quando o escritor dos anos 90, Fabian Nicieza, retorna à série para apresentar o Oitavo Círculo! Nicieza será acompanhado pelo lendário artista de quadrinhos Dan Jurgens, agraciando o mundo dos mutantes com seus talentos icônicos pela primeira vez!

Professor X. Fera. Magneto. Moira MacTaggert. Amanda Mueller. Esses principais especialistas em mutantes foram reunidos pelo Sr. Sinistro para discutir a evolução do Homo superior ... mas com que fim tortuoso ?! Fique tranquilo, haverá pelo menos um cadáver antes da sobremesa neste encontro dos próprios illuminati da espécie mutante!



"É sempre divertido escrever o Sr. Sinistro, e a oportunidade de ampliar um enredo que nunca teve tração total durante o dia foi legal", disse Nicieza. "Mas o verdadeiro deleite foi me juntar a Dan Jurgens pela primeira vez, depois de todo esse tempo! Mais um ponto no meu cinto para grandes artistas com quem tive o privilégio de trabalhar!"

“Quando o editor Mark Basso perguntou se eu estaria interessado em desenhar uma edição da X-MEN LEGENDS, não poderia dizer não. Afinal, é uma das poucas propriedades de gaveta superior em que realmente não trabalhei", disse Jurgens. “O fato de ter sido escrito por meu amigo de longa data, Fabian Nicieza consolidou o negócio. Sempre falamos sobre trabalhar juntos, mas não fomos capazes de fazer acontecer - até agora!”

X-Men Legends 10 tem roteiros de Fabian Nicieza e arte por Dan Jurgens, tem previsão de lançamento nos EUA em 29 de Dezembro.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus