quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Viúva Negra retorna para o seu traje clássico na sua edição de Dezembro


Antecipando os anúncios de Dezembro dos títulos da Marvel, foi anunciado alguns detalhe da edição 13 da Viúva Negra, título da editora ganhadora do prêmio Eisner, sob o roteiro de Kelly Thompson e com a arte do estreante Rafael Pimentel. Nessa edição teremos o retorno do uniforme cinza clássico dos quadrinhos, que estreou sob os cuidados de Frank Miller, no seu arco em Demolidor.

A Viúva Negra não conhece o medo, mas tudo muda quando ela enfrenta uma ameaça de seu passado! Mas como alguém poderia ter tanto controle sobre a Viúva Negra? Você acha que conhece a história do tempo de Natasha Romanoff em Madripoor, mas nunca testemunhou sua maior luta - e sua derrota mais decisiva.

"Já faz algum tempo que estou muito empolgado com essa questão, tanto porque acho que mostra muitas das coisas que amamos na Viúva Negra (para não mencionar um dos meus trajes clássicos favoritos!) - mas também porque é um arriscada e uma abordagem não convencional de um arco - quebrar no meio de seu arco para contar uma sequência estendida de flashback do passado de um personagem - não é feito dessa forma normalmente e estou tão animado que a Marvel nos deixou tentar," Thompson explicou. "Eles nos permitiram atingir a Viúva Negra de algumas maneiras inesperadas e estamos nos divertindo muito. É uma questão aparentemente simples, mas tem um impacto real e espero que os leitores amem."

Foram apresentadas também a arte das capas da edição de Dezembro que conta com os trabalhos de Adam Hughes (capista da série), a Stormbreaker Peach Momoko e o estreante Rafael Pimentel.





Black Widow 13 tem previsão de lançamento nos EUA em 15 de Dezembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus