sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Veja o preview da última edição de Nick Spencer no Espetacular Homem-Aranha

 A fase do Amazing Spider-Man de Nick Spencer termina com a edição #74 (#875 da contagem original) na próxima quarta-feira, e o escritor claramente tem grandes planos para Peter Parker antes que ele dê adeus ao escalador de paredes. Nesta primeira preview da edição, retomamos ao passado de Harry Osborn momentos depois de ele morrer naquela ambulância nas páginas de Spectacular Spider-Man # 200. Espia só:









Spencer tem muito a abordar nesta questão, entretanto, incluindo aquelas grandes provocações de "Mais Um Dia" que ele vem abandonando, a verdadeira identidade dos Membros e qual é o problema com aquele outro Harry Osborn.

"Tudo leva a isso ... 'Caçado', 'Sins Rising', 'Last Remains', 'King's Ransom', 'Chameleon Conspiracy', 'Sinister War' ... e muito mais, tudo leva a este clímax e conclusão do marco histórico de Nick Spencer na melhor história em quadrinhos do mundo ", diz o texto da solicitação. "O que vai acontecer com Peter e MJ, Mysterio, J. Jonah Jameson, Norman Osborn, Tia May e Kindred ?!"

Quando tudo estiver dito e feito, algo nos diz que Peter e Mary Jane Watson vão se casar novamente. No entanto, com Ben Reilly prestes a assumir como Homem-Aranha, é difícil dizer qual é o plano para o Homem-Aranha original e quais serão as ramificações de seu acordo com o diabo.

Coveiro

comments powered by Disqus