segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Veja o pôster do episódio 8 e mais pistas da segunda temporada de What if...?

 O final do episódio 7 acabou cantando a bola do que já podíamos esperar aí dos episódios finais. A figura que aparece ameaçadora no final pode parecer familiar, mas não é exatamente quem pensávamos. Agora, em detalhes, ela ostenta o pôster do episódio 8 de What if...? que sai essa semana - É Ultron, com o corpo do Visão e ostentando as joias do infinito. Mas como isso é possível?

Fora o pôster, hoje saiu uma conversa da redatora principal da animação, AC Bradley, falando com o podcast do Deadline's Hero Nation sobre o que a Marvel Studios está planejando para a 2ª temporada de seu primeiro seriado animado da Disney +. E deu até uma dica de qual foi o episódio da primeira temporada que foi empurrado pra segunda.

"Tivemos outro episódio de comédia na temporada ... mais na veia de comédia pura ... que foi empurrado para a segunda temporada devido a problemas de produção de COVID..." falou ela quando comentava sobre o tom do episódio do Thor. "A segunda temporada é muito divertida. As rodinhas de treinamento saem e nós começamos a fazer um pouco mais estranho, mais selvagem. Há um episódio que é provavelmente o mais próximo da minha personalidade que já escrevi. É sincero. É completo de ação e más escolhas de roupas dos anos 90" disse ela.

Mas vamos focar no agora porque ainda há muito o que focar nesta temporada. Não só pelo episódio de Thor, mas também pelos rápidos teasers e até um comercial de carro, parece que Ultron parece que vai ser um grande problema para o Multiverso - o robô assassino até surpreendeu o Observador. E como ele já aparece agora nesse próximo capítulo fica a dúvida de qual será o novo episódio dessa temporada. Há pistas de que seria algo em torno da Gamora, assumindo de vez o lugar do pai.

Coveiro


comments powered by Disqus