quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Shang-Chi confronta Wolverine e Quarteto Fantástico nas novas capas da segunda tiragens de duas edições


As edições recentes de SHANG-CHI, uma das séries regulares do momento da Marvel, retornarão às comic shops com novas impressões no próximo mês! Escrita pelo premiado autor Gene Luen Yang, com arte da nova estrela Dike Ruan, a série atual de SHANG-CHI emocionou os leitores com novos vilões e ação dinâmica que apenas o maior lutador da Marvel pode oferecer! Cada edição mostra Shang-Chi enfrentando um herói diferente da Marvel enquanto ele luta para ser o novo líder da organização maligna de seu pai, a Sociedade das Cinco Armas!


Em SHANG-CHI 3, Shang-Chi descobriu sua irmã mutante há muito perdida, Zhilan, e se envolveu em um confronto épico com Wolverine para determinar seu destino!


E em SHANG-CHI 4, Shang-Chi não teve escolha a não ser enfrentar o Quarteto Fantástico para resgatar sua mãe da Zona Negativa. Este problema revelador marcou a primeira aparição da verdadeira mãe de Shang-Chi, Jiang Li, e levantou mais questões sobre o passado de Shang do que nunca! E o mistério só vai se aprofundar em SHANG-CHI 5, onde Shang terá que proteger sua mãe de ninguém menos que o Homem de Ferro!





As edições reimpressas de Shang-Chi 3 e 4 tem previsão de retorno para 20 de Outubro nos EUA. Já a edição 5 tem previsão de lançamento para 13 de Outubro.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus