quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Surgem mais rumores sobre os personagens Ben-Adir e Killian Scott de Invasão Secreta

Graças ao site do Murphy's Multiverse, novos detalhes podem ter surgido sobre o próximo seriado da Disney+ chamado Invasão Secreta. Mais especificamente, a maior parte das informações diz respeito ao personagem de Ben-Adir, que os primeiros rumores já o apontavam como um vilão da série. Segundo os novos rumores ele interpretará um Skrull que enfrentará Nicky Fury e Talos ao longo dos seis episódios da série. Além disso, Charles Murphy revelou que o Skrull de Ben-Adir tem uma longa história com o Talos interpretado por Ben Mendelsohn.

No UCM, antes da destruição do mundo natal dos Skrulls, Skrullos, Talos estava trabalhando ao lado dA cientista Kree Mar-Vell para encontrar refúgio para um grupo de Skrulls - algo que o filme da Capitã Marvel revelou. Com o ódio geral que os Skrulls têm pelos Kree em geral, o personagem de Ben-Adir pode não gostar abertamente do comportamento de Talos. O site esclareceu que a Marvel Studios está trabalhando para manter as informações sobre o personagem de Ben-Adir em segredo. Porém, como Murphy apontou, o fato de ele ter uma longa história com o Talos pode revelar dicas de quem ele seria.

Quando a Invasão secreta for ao ar, terá se passado pelo menos 30 anos desde a destruição do mundo natal dos Skrull de Talos. Nesse tempo, no entanto, é provável que outros grupos sobreviventes da raça metamorfa tenham encontrado um novo refúgio – e por qualquer motivo, preparou sua invasão da Terra. O site sugeriu duas opções sobre quem pode ser o personagem de Ben-Adir, ambas as quais são pura especulação de Murphy. O primeiro é o espião Skrull Paibok, que é um capitão militar Skrull dos quadrinhos. A outra opção mais ousada é que ele seria um dos Skrulls mais famosos dos quadrinhos: Kl'rt, também conhecido como Super Skrull.

Killian Scott é outro novo rosto que entrou na briga, um que o site revelou que se juntará ao Skrull de Ben-Adir enquanto eles enfrentam Fury e Talos. A identidade do personagem de Scott também não é conhecida, mas eles especularam que ele poderia estar trazendo à vida um skrull qualquer e de menor significância como Klrr, outro Skrull dos quadrinhos, que se passou por Carl Warner na serie Meet the Skrulls. Com a pouca informação que existe sobre a Invasão Secreta, é interessante ter alguns detalhes, mesmo que não confirmados pelos próprios Marvel Studios.

Embora seja ótimo que os papéis de Ben-Adir e Killian Scott tenham alguns detalhes por trás deles, ainda existem muitos outros que permanecem um mistério; nomes como Emilia Clarke, Olivia Coleman ou Christopher McDonald são ainda um mistério para nós. Como a série está sendo filmada agora paralela ao filme da Capitã Marvel, talvez tenhamos com o tempo mais um pouco a dizer sobre o enredo da Invasão Secreta.

Os rumores são de que a série estaria chegando a Disney+ no segundo semestre de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus