segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Eternos pode ser o segundo mais longo filme da Marvel Studios


Vai ser difícil ter um adiamento do filme dos Eternos agora nos cinemas. Isso porque a maioria dos cinemas do mundo inteiro já estão reservando espaço em suas salas e até mesmo dando informações importantes sobre as sessões. E isso incluem o tempo de duração do filme. E segundo um site de uma ede de cinemas russa, Eternos terá 156 minutos de duração.


Isso equivale a 2 horas e 36 minutos de filme, o que o coloca como o segundo filme mais longio do UCM, ficando atrás apenas de Vingadores: Ultimato e suas 3 horas de duração. Já Vingadores: Guerra Infinita fica atrás por durar 2 horas e 29 minutos no total. É algo bem ousado para um filme de origem de heróis bem pouco populares da Marvel.

A mesma rede de cinemas também colocou a graduação do filme como sendo para maiores de 18 anos. Nos EUA, o filme ganhou a categoria PG-13, equivalente a nossa categoria de maiores de 12 anos. No resumo, foi indicado que o filme tem "violencia fantasiosa e breve sexualidade". Muitos acreditam que essa restrição no final seja por conta do tão falado beijo entre dois personagens homossexuais no filme.


Em Eternos, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos se reúne para lutar contra os malignos Deviantes. O filme é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Brian Tyree Henry como Phastos, Lauren Ridloff como Makkari, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Kit Harington como Dane Whitman, Salma Hayek como Ajak e Angelina Jolie como Thena.

Eternos estreia nos cinemas em 5 de novembro , com direção de Chloé Zhao.

Coveiro

comments powered by Disqus