terça-feira, 14 de setembro de 2021

Oscar Isaac fala sobre riscos de Cavaleiro da Lua e fim das gravações em um mês

 A Marvel tem sido bastante rigorosa com as gravações da série do Cavaleiro da Lua em Budapeste. Apesar das intensas filmagens em ambientes externos, pouca coisa do filme saiu por aí. Até mesmo um supostamente vazamento do traje do vigilante foi recebido com muito rigor e derubado qualquer conta online que o publicasse. Contudo, recentemente Oscar Isaac - o ator por trás do herói Marc Spector - diz que as gravações acabam em um mês e que esse seriado é provavelmente o maior risco que ele correu em sua carreira.


"Eu tenho que dizer, o que estou fazendo agora, estou fazendo um seriado chamado Cavaleiro da Lua", disse Isaac durante uma recente aparição no Good Morning Arizona. "Temos mais um mês pra acabar e tenho a sensação que, até agora, este pode ser aquele em que eu fique tipo 'Eu estava tão nervoso com isso', mas estou estou me divertindo de montão".

Spector é um personagem que vive com transtorno dissociativo de identidade, e o próprio personagem se inclina para temas mais adultos que podem ou não ser explorados no programa Disney +. E embora Cavaleiro da Lua possa ser uma das coisas mais arriscadas de Isaac em sua carreira, a presença do ator foi o suficiente para trazer um dos maiores talentos da atualidade para a Marvel, Ethan Hawke.

Cavaleiro da Lua deve ser lançado em 2022 na Disney +. A série da Marvel Studios será protagonizada por Oscar Isaac e tem Ethan Hawke como vilão. Além deles, também foram confirmados na série a atriz May Calamawy e os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Na série, veremos o trabalho do roteirista Jeremy Slater (The Umbrella Academy) e os diretores Mohamed Diab (Cairo 678) e a dupla Justin Benson e Aaron Moorhead (Sincrônico).

Coveiro

comments powered by Disqus