domingo, 26 de setembro de 2021

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis fica em primeiro pelo seu quarto final de semana consecultivo nos EUA


Pra quem apostava no fracasso, Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem sido um dos filmes de maior sucesso da Disney esse ano. Depois de na última sexta-feira se firmar como a maior bilheteria americana de 2021, ele termina seu quarto final de semana em primeiro de novo. É algo que poucos filmes da Marvel Studios conseguiram mesmo antes da Pandemia. Somente Guardiões da Galáxia e Pantera Negra se mantiveram tanto tempo assim no pódio.

O filme está perto dos $200 milhões nos EUA. O número preciso é $196,5 milhões hoje e deve atingir essa meta ainda essa semana. Assim, o filme se equipara as produções da Marvel Studios da Fase 2 que fizeram mais ou menos esse valor no mercado doméstico - Thor: Mundo Sombrio, Homem-Formiga e a Vespa, Doutor Estranho e Capitão América: Soldado Invernal. Internacionalmente, o filme fez mais $166,9 milhões e juntou $363,359 milhões mundiais. Está ainda na sexta posição na bilheteria mundial e é difícil saber se passará dos $500 milhões totais sem ter uma estreia devida na China.

E vale lembrar que no próximo final de semana estreia Venom: Tempo de Carnificina nos cinemas e é mais que certo que isso marque o fim da supremacia de Shang Chi nos cinemas! Mas já fez sua história e venceu o pessimismo da maioria dos críticos.

Coveiro

comments powered by Disqus