quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Tom Hardy provoca fãs sobre potencial confronto entre seu Venom e o Homem-Aranha

Tom Hardy e Andy Serkis parecem estar apostando com bastante confiança um futuro crossover entre Venom e Homem-Aranha nos filmes. Os dois personagens andam de mãos dadas nas páginas da Marvel Comics, mas alguns julgavam difícil eles se cruzarem nas telas de cinemas agora que o Homem-Aranha do Tom Holland circula pelo UCM e o do Venom aparentemente estar até então em um mundo diferente. Ao menos, a produção é feita de uma forma bem diferente pelos dois estúdios.




Enquanto muitos se perguntam se o Marvel Studios, de propriedade da Disney, e o personagem Venom, do Homem-Aranha, de propriedade da Sony, iriam colaborar novamente num mesmo longa, Tom Hardy se diverte provocando os fãs em entrevistas promovendo Venom: Tempo de Carnificina.

Num video do Comicbook.com, Hardy se empolga ao rever uma imagem do Homem-Aranha sendo mastigado pelo simbionte que ele mesmo tinha postado e apagado logo no anúncio de Venom 2. "Isso é como pequenas pernas de Aranha penduradas para fora da boca de Venom, não é?" disse o ator de Eddie Brock. "Isso é a realização de um desejo, isso. O que parece?"

"Claro, está em nossas mentes o tempo todo", acrescentou Hardy quando perguntado se pensa no crossover com o Aranha. "Olhe para a foto! São as perninhas do Aranha penduradas nos dentes de Venom. É realmente ... É muito específico. É como um chamado Kabib." disse Tom Hardy em tom ameaçador, mas logo aliviando a brincadeira. "Na verdade, apenas o Homem-Aranha, amo Tom", disse ele. "Você sabe o que eu quero dizer..."

"Queríamos provocar coisinhas provocantes, provocativas, mas eu sempre não me aventuraria muito naquele território porque havia muito para revelar nesta história", disse o diretor Andy Serkis.

"Eu acho que você não pode fazer uma história do Venom sem saber que o Homem-Aranha está na mistura", concluiu Hardy. "Ele está em algum lugar. Mas todos nós sabemos que há uma grande constelação de eventos, você sabe, que precisam se mover e operar. Como adultos, temos que dizer, 'Ok, esperamos.' Esperamos esses aviões pousarem e quando pousarem, veremos se conseguimos pegar um, mas até então nos concentramos na tarefa em mãos que é o Venom 2. Mas está sempre no fundo de nossas mentes, sabe? 'Quando poderei comer o Homem-Aranha?' "



Em uma entrevista com o repórter vencedor do Emmy, Jake Hamilton, do Jake's Takes, o diretor Andy Serkis foi questionado sobre a possibilidade de Venom ter uma relação antagônica com o Homem-Aranha ou se juntar ao Sexteto Sinistro:

"Todas essas questões são aquelas nas quais propositadamente não nos concentramos agora", disse Serkis quando questionado se esta versão de Venom poderia ser um vilão do Homem-Aranha como seu homólogo da Marvel Comics. "Quer dizer, eu meio que não quero dar nenhum tipo de esperança falsa ou informação falsa sobre coisas que podem estar acontecendo no futuro. Obviamente, em algum ponto, esses mundos vão colidir, grande momento."

"Eles vão", disse Serkis, "se tivermos a sorte de fazer mais filmes do Venom dependendo deste. Então, vamos ver o que acontece neste primeiro. Mas eu acho que há mais ainda para descompactar no Venomverso antes de nós irmos lá, de verdade. "

Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Agora, a nova data de estreia do filme é 1 de Outubro nos EUA e 7 de Outubro no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus