terça-feira, 14 de setembro de 2021

Timeless será a edição de apresentação do futuro da Marvel


Após o anúncio de alguns teaser mostrando nomes de novos projetos da Marvel que estão por vir, a Marvel começou a apresentar aos poucos o que são cada um desses projeto. Dessa vez, foi apresentado detalhes do título Timeless, que será uma edição especial que terá o roteiro de Jed MaCkay e artes por Kev Walker, Greg Land e Mark Bagley.

Kang, o Conquistador, é um guerreiro, um destruidor, um subjugador - mas mesmo ele está sujeito aos caprichos e vicissitudes do próprio tempo. Quando uma linha do tempo paralela ameaça substituir o futuro que Kang lutou por tanto tempo e tão duro de controlar, o mestre dos tempos não terá escolha a não ser ir para a guerra com o próprio tempo, lutando contra os dias de amanhã, enquanto luta para evitar o fim do que está por vir!

"Kang, o Conquistador, sempre sabe o que acontece a seguir - é uma vantagem de ser do século 31. Mas quando o caos cronal joga o futuro que ele esperava em desordem, o Conquistador encontra um novo desafio para enfrentar - e ele fica encantado com isso", MacKay explicou: "Em sua aventura através das linhas do tempo, Kang revelará coisas que acontecerão nos próximos anos, coisas que poderiam e coisas que nunca deveriam acontecer. Ele vai colocar sua sede imparável por excelência a todo custo contra um inimigo novo e velho, e destruir qualquer coisa em seu caminho para a grandeza - mesmo que seja um mundo inteiro. Alguns futuros serão revelados, outros insinuados, e ainda outros serão aniquilados - mas quais são quais?"


"Nossos magníficos fãs da Marvel com certeza ficarão emocionados com as histórias espetaculares que planejamos para 2022, e TIMELESS serve como sua configuração sísmica, levando nossos personagens a alguns dos lugares mais inesperados - e períodos de tempo - com muitos segredos e surpresas ao longo do caminho! Um olhar sobre o passado, o presente e o futuro da Marvel ... está tudo conectado!" O editor-chefe da Marvel, C.B. Cebulski, promete.

Para aqueles com o olhar mais atento, irão perceber que o nome de Joe Bennett não está mais dentre os artistas anunciados para edição especial. Isso ocorreu devido todo o problema em volta do artista que acarretou em seu cancelamento de contrato com a editora. E como esse fato ocorreu nesse projeto de Timeless, existe a possibilidade de ocorrer uma mudança de artista no título da Mulher-Hulk. Vamos aguardar para detalhes do anúncio do projeto que deve aparecer muito em breve.

Timeless tem previsão de lançamento para 22 de Dezembro nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus