sábado, 18 de setembro de 2021

Depois do trailer, veja mais uma foto e o resumo oficial da série do Gavião Arqueiro

O trailer de Gavião Arqueiro foi um baita presente de Natal antecipado para os fãs. Com uma vibe natalina no mesmo pique que a franquia 'duro de matar', o seriado da Marvel Studios que chega em Novembro já caiu no gosto popular. E além do trailer e pôster, Hailee Steinfeld liberou mais uma foto inédita de sua Kate Bishop nos sets de filmagens:
Além da foto acima deixada pela atriz, temos um resumo oficial da Disney:

"O ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heróina. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilhar muito mais do que o espírito festivo. "

E a executiva de produção e desenvolvimento da Marvel Studios, Trinh Tran, falou com a Entertainment Weekly um pouco mais sobre a série, principalmente envolvendo a dinâmica entre Clint Barton de Jeremy Renner e Kate Bishop de Hailee Steinfeld. E diretamente das redes sociais de Hailee, temos a seguinte nova imagem: 

“Há o pai de família que retratamos, um personagem mais sério que é direto e consegue fazer o que precisa para cumprir a missão. Mas aqui ele está contra Kate, que é superenergética - e às vezes irritante. É colocar os dois juntos e ver o que sai disso" disse Tran.




A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra.

Gavião Arqueiro estreará em 24 de Novembro deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus