quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Elenco de Eternos falam sobre os poderes e personalidades de seus personagens


Não deve demorar muito para termos mais um trailer dos Eternos saindo por aí e com eles mais pistas do que os fãs podem esperar desses novos personagens apresentados nos cinemas. Contudo, Superpoderes e habilidades dos Eternos também foram revelados pelo próprio elenco do filme numa matéria exclusiva da edição física da Total Film. Confira:


Ikaris

Richard Madden, que interpreta Ikaris, revelou que seu herói cósmico é "muito forte" e "tem a capacidade de voar e atirar lasers de seus olhos:"

"Seus poderes são muito legais. Ele é realmente muito forte e tem a habilidade de voar e disparar lasers de seus olhos. Suponho que o principal desafio foi tentar fazer algo parecer sem esforço." O ator também esclareceu que  Ikaris é o “braço direito” da líder Ajak, uma “espécie de soldado leal e confidente”.

Sobre se ele enxerga o personagem como um potencial líder dos Vingadores, Madden respondeu: "Não sei. Eu sei que ele é um bom líder e um bom soldado. Se esses são dois traços que você precisa para liderar os Vingadores, então ele os tem. Mas eu não seria capaz de prever isso."

Durante a entrevista, Madden também compartilhou o que o atraiu no personagem. "Não o vejo como um super-herói que já vi antes", explicou Madden. "Eu o vejo primeiro como um homem, e um personagem bastante complicado, antes de um super-herói. Você sabe, os super-heróis têm olhos de laser. Os super-heróis podem voar. Então, há muitos paralelos. Mas como um personagem, eu não vi ninguém como ele antes. " Madden continuou, "O conceito desses personagens, e o quão profundamente Chloé [Zhao] queria ir com essas pessoas que estão vivas há tanto tempo e experimentaram tantas coisas diferentes. Então é isso que realmente me intrigou - como essas pessoas interagem uns com os outros, e também com o resto do mundo quando eles viram e fizeram de tudo. Isso foi fascinante. " 



Makkari

Lauren Ridloff, que interpreta Makkari, compartilhou que o "poder mais óbvio" de seu personagem é supervelocidade, mas ela também apontou que o verdadeiro poder de seu personagem é "sua inteligência:"

"Seu poder mais óbvio é a velocidade, mas como ela manipula a velocidade como uma arma é simplesmente brilhante, então seu verdadeiro poder é sua inteligência."

Para a atriz, Makkari “é uma lutadora rápida e feroz que corre seguindo seu coração.  Ela morre de tédio neste pequeno planeta chamado Terra, mas isso não diminui seu amor pela arte, literatura e justiça. E as pessoas por trás dessas criações.”


Druig

Barry Keoghan, que interpreta Druig, revelou que seu personagem "usa o controle da mente para manipular e controlar as pessoas", admitindo que é legal já que "ele não faz nada com as mãos:"

"Ele usa o controle da mente para manipular e controlar as pessoas. Ele não faz nada com as mãos. Ele apenas olha, o que é legal."

Barry defende Druig dizendo que “é obviamente o mais legal de todos eles. Ele é tipo o primo legal que todo mundo quer ser igual. Mas ele defende aquilo em que acredita. Se essa decisão ou crença o colocar contra os outros, ele não tem medo disso.”



Phastos

Brian Tyree Henry, que interpreta Phastos, revelou que seu personagem "pode ​​usar sua mente e sua energia" para montar qualquer coisa a partir de qualquer tecnologia ao seu redor:

"Eles gostam de chamá-lo de tecnopata, o que basicamente significa que ele pode usar sua mente e sua energia para literalmente montar qualquer coisa a partir de qualquer tecnologia ao seu redor."

“Phastos é o cientista do grupo. Gosto de dizer que ele é como o revolucionário evolucionário.” disse Brian sobre seu papel em Eternos.“Tudo o que ele faz é para o avanço da humanidade. Então, ele criou diferentes coisas ao longo dos anos, como motores a vapor. Ele é um dos personagens mais gentis que já interpretei, o que é muito bom porque tenho uma reputação de interpretar personagens realmente duros. E o que eu gosto em Phastos é que ele é realmente apenas amor.” 


Sprite

Lia McHugh, que interpreta Sprite, revelou que seu personagem nos Eternos "pode gerar ilusões" enquanto provoca que seus poderes "são utilizados de muitas maneiras criativas" no filme:

"Sprite pode lançar ilusões! Seus poderes são utilizados de muitas maneiras criativas em Eternos que se tornam muito relevantes para a história."

“Sprite é definitivamente a mais inteligente. Ela mantém todos sob controle” disse a jovem Lia sobre seu papel. “Sprite é muito diferente de qualquer outro personagem do MCU. Eu a descreveria como uma velha alma que luta por viver séculos presa no corpo de uma criança.”





Kingo

Kumail Nanjiani, que interpreta Kingo, revelou que seu personagem cósmico pode "disparar raios de seus braços" enquanto também compartilha seus preparativos para o papel:

"Ele pode disparar raios com os braços. Com as mãos, ele atira raios. Obviamente, eles adicionam raios laser na pós-produção. Eu não usei esse método. Tive aulas de artes marciais e dança para descobrir como seria seu movimento deveria ser quando ele estava atirando. "

Kingo é “meio que a criança, o guri do grupo. Ele é muito pra cima e cheio de alegria, mas também é arrogante. Mas também ama muito a família. Penso nele como uma mistura de opostos sabe? Ele é bem sincero e sarcástico. Ele é como uma criança, mas também tem muita autoridade. Há muito drama, obviamente. Existem vários membros que não estão animados em se verem. Mas ele é definitivamente aquele que está animado para ver todos. Ele tá apenas animado com a turma reunida de novo” falou o ator.


Sersi

Gemma Chan, que interpreta Sersi, disse à Total Film que sua personagem "pode ​​manipular a matéria" e "transmutar [substâncias ou objetos] em outras coisas:"

"Sersi pode manipular matéria. Todos inanimados - suponho - substâncias ou objetos, ela pode transmutá-los em outras coisas. O que é muito útil. Isso é uma coisa boa."

Sersi “é aquela que tem uma conexão real com os humanos, porque está vivendo entre eles - ela é meio que a entrada pro público, eu suponho.”  Gemma fala que ela vê os Eternos como “uma espécie de grande família um pouco disfuncional”.




Thena

Angelina Jolie, que interpreta Thena, compartilhou que sua personagem tem a habilidade "poderia manifestar armas em minhas mãos" no filme:

"Recebi o 'poder manifestar as armas em minhas mãos'. Muito do meu treinamento foi muito divertido, para tentar descobrir como lutar dessa forma."

Sobre os rumores de que teriamos mais projetos de Jolie e sua Thena em outras produções da Marvel após Eternos, a atriz disse que "Eu não acho que posso falar sobre isso. Boa tentativa, no entanto." 


Ajak

Salma Hayek, que interpreta Ajak, revelou que seu superpoder no filme é a "cura", admitindo que dá a "sensação de uma mãe":

"Outra coisa que me inspirou foi que seu superpoder é a cura. Essa é a sensação de uma mãe" disse Hayek. "Chloé decidiu abordar o conceito de liderança na perspectiva da maternidade ... Eu não sou mãe. Sou um alienígena. Não posso ter filhos. No entanto, meu personagem costumava ser um homem nos quadrinhos, agora é uma mulher. Então, em vez de apenas mudar o gênero, propus a [Zhao] realmente trazer algo que é muito específico para a feminilidade. "

"Eu preciso guiá-los nas coisas ... nós temos uma missão na vida, no mundo. Uma mãe também precisa guiar seus filhos", continuou Hayek. "Quando eles se comportam mal, ela vai repreendê-los, mas sempre do ponto de vista da maternidade ... Há uma empatia nisso - embora eu não possa ter empatia, porque sou uma alienígena. Então isso torna isso interessante 




Gilgamesh

Don Lee, que interpreta Gilgamesh, revelou que seu personagem tem "força sobre-humana" ao confirmar que ele é "considerado o mais forte" do grupo cósmico:

"Gilgamesh é imortal, tem força sobre-humana e é considerado o mais forte dos Eternos. Ele tem um ataque nocaute único com um soco como um boxeador peso-pesado. Como boxeador de longa data, tentei adicionar muitos movimentos reais de boxe . "


Dane Whitman 

Por outro lado, o ator de Dane Whitman, Kit Harington, não revelou nenhuma habilidade para seu personagem, com o ator provocando as interações "muito legais" que ele tem com o resto dos Eternos no filme:

“Eu só gostaria de um poder. Foi muito legal, minha interação com aqueles personagens. Foi legal de ver - e também causou muito ciúme”.


Em Eternos, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos se reúne para lutar contra os malignos Deviantes. O filme é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Brian Tyree Henry como Phastos, Lauren Ridloff como Makkari, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Kit Harington como Dane Whitman, Salma Hayek como Ajak e Angelina Jolie como Thena.

Eternos estreia nos cinemas em 5 de novembro , com direção de Chloé Zhao.

Coveiro

comments powered by Disqus