terça-feira, 14 de setembro de 2021

Anúncio da penúltima edição da Morte do Doutor Estranho e de mais duas edições especiais ligadas a saga


Estreando no final deste mês, DEATH OF DOCTOR STRANGE contará a saga final na vida do Mago Supremo da Marvel! Escrito por Jed MacKay com arte de Lee Garbett, este épico de cinco edições não só lidará com o complexo mistério por trás do assassinato de Strange, mas também apresentará as perigosas ameaças místicas e de outras dimensões que serão desencadeadas em sua ausência. Quem tem as habilidades e o domínio das artes místicas para salvar o Universo Marvel? Descubra em DEATH OF DOCTOR STRANGE 4 de dezembro, onde um herói se apresentará para retomar os deveres do Mago Supremo!


Também chegará em dezembro duas novas edições especiais que tratam do impacto que a morte do Doutor Estranho tem no Universo Marvel.

O escritor Danny Lore e o artista Dylann Burnett exploram as consequências para a comunidade de vampiros da Marvel em DEATH OF DOCTOR STRANGE: BLADE. Há muito tempo atrás, o Doutor Estranho destruiu todos os vampiros do mundo com um feitiço, incluindo Drácula. Agora, com Estranho morto, a Nação Vampira do Drácula comemora! Isso não pegou muito bem com o velho amigo de Strange e novo xerife da Nação Vampira, Blade, o Caçador de Vampiros! Mas o que acontece quando intrusos de outra dimensão invadem o território do vampiro e colocam todas as vidas dos sugadores de sangue em risco? Blade cumprirá seu dever de protegê-los? Ou ele ajudará a garantir que os vampiros fiquem eliminados desta vez?


E o escritor mestre mutante Si Spurrirer e Bob Quinn se reúnem na série DEATH OF DOCTOR STRANGE: X-MEN / BLACK KNIGHT, uma edição crossover que terá início na sequência da aclamada série BLACK KNIGHT: CURSE OF THE EBONY BLADE de Spurrier e desenvolvimentos recentes em o mundo dos X-Men. Todos os tipos de inimigos extradimensionais vis estão invadindo a Terra após o colapso das salvaguardas mágicas do Dr. Estranho para o planeta. Dane Whitman, o Cavaleiro Negro, e sua filha Jacks, agora compartilhando o fardo da Lâmina de Ébano com seu pai, cavalgam para enfrentar um terrível mal que está atacando Londres - os X-MEN ?! Os maiores heróis de Krakoa foram transformados - mas por quê ?! Jacks, Dane e Faiza Hussain - portador da poderosa espada Excalibur - devem se unir para salvar os X-Men antes que uma ameaça ainda mais mortal destrua todos eles!


DEATH OF DOCTOR STRANGE: BLADE 1 tem data prevista para lançamento em 01 de Dezembro desse ano.

DEATH OF DOCTOR STRANGE: X-MEN/BLACK KNIGHT 1 tem data prevista para lançamento em 15 de Dezembro desse ano.

DEATH OF DOCTOR STRANGE 4 tem data prevista para lançamento em 22 de Dezembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus