quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Mark Millar diz que veremos mais Zumbis Marvel no futuro da Marvel Studios

Os Zumbis Marvel podem voltar a Marvel Studios mais cedo do que a gente imagina. Ao menos, é o que relata um dos responsáveis pela criação deles. No boletim oficial de Mark Millar, via CBR, o escritor falou  sobre o quinto episódio de  What If ...?  que apresentou versões zumbificadas dos heróis MCU:

"(Se minhas fontes estiverem corretas) teremos um pouco de Zumbis Marvel em live-action mais adiante, mas você nunca ouviu isso de  disse o escritor. Seria um novo projeto? Provavelmente não. Antes dessa sua fala, haviam rumores de que teríamos de fato zumbis Marvel num certo filme de um Mago Supremo que vem por aí em 2022. Talvez seja a isso que Millar esteja se referindo.

Para quem não sabe, Millar foi quem introduziu o conceito durante sua execução no Quarteto Fantástico Ultimate, resultando em uma série limitada de cinco edições escrita por Robert Kirkman e ilustrada por Sean Phillips que funcionou de dezembro de 2005 a abril de 2006. Desde então, tivemos várias outras sequências de minisséries ligadas a esse universo Zumbi e um tanto de edições especiais.

Coveiro

comments powered by Disqus