segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Avengers Forever se tornará a nova série regular dos Maiores Heróis... do Multiverso


Mostramos aqui que a Marvel apresentou uma linha do tempo com diversos novos projetos que estão para serem lançados ainda esse ano. Falamos aqui do que se trata o projeto de Devil's Reign, e agora iremos falar do outro projeto que a editora liberou informações em seu site, que é sobre Avengers Forever, além da arte da capa da primeira dessa nova série.

AVENGERS FOREVER será uma nova série regular dos Vingadores com dois dos maiores cérebros dos super-heróis da atualidade: o escritor Jason Aaron e o artista Aaron Kuder. Saindo dos eventos cataclísmicos de AVINGERS 750 e operando em sincronia com a série AVENGERS de Jason Aaron, este último grande épico dos Vingadores apresentará os mais poderosos heróis de cada Terra, enquanto eles se reúnem para uma das maiores batalhas que o Universo Marvel já testemunhou. Ao longo dessa saga, os fãs podem esperar as aparições de seus personagens favoritos de todo o Multiverso, como Capitão Carter, América Chavez, Starhawk e mais, junto com novos heróis reinventados como o Invencível Homem Formiga que teve o mundo tomado pela tempestade.


Começa com uma busca por vingança cósmica. Ghost Rider se encontra aos berros pelo deserto em uma Terra em ruínas, onde a grande era dos heróis nunca existiu, onde a esperança é uma palavra de poucas letras e onde seu único aliado na batalha que se aproxima, contra os maiores vilões que o universo já viu, é o arqueólogo mais procurado do mundo, Tony Stark ... o Invencível Homem Formiga.

“AVENGERS 50 acende o fogo. AVENGERS FOREVER é a explosão que se segue ”, explicou Jason Aaron. “Uma mega explosão supernova de uma megabomba que envia ondas de choque por toda a realidade, terra a terra que foi sendo desfigurada pelos novos Mestres Multiversais do Mal, para as ruínas de Asgard no final dos tempos, para uma Torre dos Vingadores que fica no topo de um alicerce de deuses caídos no Fim do Infinito. Ao longo do caminho, conhecemos algumas novas versões de Vingadores que conhecemos, bem como testemunhamos o retorno de alguns velhos amigos queridos, em uma série que irá balançar para as cercas a cada edição, como os Heróis Mais Poderosos de todas as Terras nos céus que parecem se reunir como nunca antes.”

“Completamente feliz por trabalhar em AVENGERS FOREVER ... No espaço, ninguém consegue ouvir você gritar. Em realidades alternativas, ninguém pode dizer 'isso não se encaixa com continuidade' ”, disse Kuder. “É uma grande explosão trabalhar junto nisso com Jason. A natureza exagerada disso, a loucura do escopo ... isto é, na minha opinião, uma das formas mais fortes de narrativa de Jason. Isso vai ser uma explosão para qualquer um neste passeio.”

Avengers Forever 1, com roteiros de Jason Aaron e arte por Aaron Kuder, tem previsão lançamento nos EUA em 22 de Dezembro.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus