terça-feira, 31 de agosto de 2021

Aniversário da Marvel é acompanhada de um mega evento que irá mexer com o futuro do Universo


Em comemoração ao aniversário da Marvel hoje, a Marvel Comics revelou seus oito novos títulos de sustentação que moldarão o futuro do Universo Marvel nos próximos meses. De acordo com a imagem de uma linha do tempo de publicações das revistas, serão três meses que apresentarão novas histórias com os seus vários personagens da casa, com uma equipe criativa bem interessante em sua composição.


O inferno começa no Universo Marvel quando o Rei do Crime finalmente declara guerra total contra os heróis no Devil’s Reign! Depois de definir o cenário em seu épico do Demolidor indicado por Eisner, o evento crossover de longo alcance de Chip Zdarsky e Marco Checchetto mostra o prefeito Fisk proibindo todos os super-heróis em Nova York e liberando informações sobre todos os seus segredos sombrios, enquanto coloca Demolidor, Elektra, Capitão América, Homem de Ferro, Homem-Aranha, o Quarteto Fantástico e muitos mais contra seus agentes Thunderbolt. Mas no final ... Quem vai reinar?


Os Avengers Forever da Marvel Comics reúnem o arqueólogo Tony Stark, também conhecido como o Invencível Homem-Formiga, e os Vingadores de todo o multiverso para trazer ordem a Linha do Tempo em que "esperança" é uma palavra de poucas letras. Jason Aaron e Aaron Kuder apresentam uma série totalmente nova que redefinirá os Vingadores como ... os heróis mais poderosos do Multiverso.


O futuro do Universo Marvel está aqui, e Timeless é onde tudo começa. Quando uma nova linha do tempo ameaçadora surge, Kang, o Conquistador, deve lutar para abrir caminho durante o próximo ano para proteger a linha do tempo principal do 616 que trabalhou séculos para se solidificar como sua. Jed MacKay, Kev Walker, Joe Bennett, Mark Bagley e outros fornecem uma olhada no que está por vir para o Universo Marvel em 2022 em uma história que irá provar que... o Futuro é Atemporal.


A Dinastia X e os Potências de X inauguraram a Primeira Era Krakoana dos X-Men. Agora, as X Lives of Wolverine e X Deaths of Wolverine vão testar "o que há de melhor no que ele faz" antes que qualquer mutante possa sobreviver à Segunda Era Krakoan. Benjamin Percy, Joshua Cassara e Federico Vicentini contam duas histórias interligadas sobre o que acontece com Wolverine quando ... seu passado se encontra com o seu futuro.


Mulher-Hulk, da Marvel Comics, de Rainbow Rowell e Rogê Antônio, joga o quadrinho em Jennifer Walters enquanto ela tenta deixar seus dias de raiva para trás e voltar a praticar a advocacia em defesa dos inocentes. Mas quando uma amiga de seu passado vem à tona com um mistério ao qual ela não consegue resistir, Mulher-Hulk vai ... voltar a violência.


Dan Slott é acompanhado por Carlos Pacheco e Rachael Stott para o Fantastic Four: Reckoning War, uma saga épica em construção ao longo de 15 anos. A guerra secreta original do Universo Marvel foi reativada e todos os seres vivos na realidade estão em perigo, pois finalmente estamos em ... Nosso Dia de Acerto de Contas.


Lunella Lafayette e seu adorável dinossauro de seis metros estão DE VOLTA em Garota da Lua e o Dinossauro Demônio. Mas qual será a forma de sua parceria nesta nova e emocionante era? Fique de olho nos próximos meses para mais notícias sobre a próxima aventura do maior cérebro do mundo que enviará ondas de choque do tamanho de dinossauros por todo o Universo Marvel. Em 2022, Garota da Lua e o Dinossauro Demônio darão um novo significado ao termo “Marvel Team-Up” em um conto que promete ... chacoalhar seu mundo.

Todo esse plano terá início com Devil’s Reign, que está programado para sair em Dezembro desse ano nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus