sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Novo filme do Doutor Estranho virou um Multiverso de Rumores loucos

 

Ter estampado o nome "Multiverso" no título do filme do Doutor Estranho fez com que a mente de muitas pessoas viajassem longe nas possibilidades do que poderíamos encontrar nesse filmes. Os rumores inevitavelmente começaram a surgir. Já ouvimos falar por aí da presença de Haylel Atwell como Capitã Carter em Live Action nele, a volta do Motoqueiro Fantasma de Nicolas Cage e até mesmo uma aparição do Homem-Aranha de Tobey Maguire aqui já que temos o Sam Raimi de volta como diretor. Só que na noite de ontem, houve uma explosão forte de rumores corroborados por várias pessoas e scoopers desse mundo.

Os rumores de que o universo do filme X-Men da 20th Century Fox poderia se cruzar com o universo cinematográfico da Marvel vieram forte ontem. As primeiras notícias vieram de algumas fontes que Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) iria enfrentar vários personagens da Marvel, inclusive aqueles que foram herdados da Fox e até mesmo uns da Sony.



Não demorou nada pra então vir a confirmação de que ela iria ficar cara a cara com o professor Charles Xavier no próximo Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Essa informação veio de vários scoopers como Daniel RPK e ViewerAnon, que sugerem que uma versão diferente dos Illuminati da Marvel Comics aparecerá no filme. Essas afirmações foram reforçadas, pelo menos um pouco, quando o ex-escritor da Variety, Kris Tapley, compartilhou de forma bem suspeita algumas imagens dos quadrinhos relacionadas aos rumores.

Além de Xavier, os rumores colocam personagens como Balder e e a Capitã Carter no centro da história. Alguns dos personagens já foram rumores anteriormente, fazendo isso parecer uma confirmação, embora isso presuma que as fontes não estão construindo sobre rumores existentes e adicionando o que sabem. O scooper ViewerAnon sugere que os Illuminati aparecerão, representados pelo Professor X, Capitã Carter, Balder, Monica Rambeau e Mordo. Já Kris Tapley tweetou fotos de Wanda e do Professor X, seguidas por uma imagem dos Illuminati (dos quadrinhos - apresentando Xavier, Reed Richards, Raio Negro, Namor e Homem de Ferro) e uma imagem separada do Capitão Bretanha.



No mês passado, aumentaram as especulações de que Hayley Atwell voltaria como uma capitã Carter de live-action após suas aparições em What If ...?, Enquanto Patrick Stewart, uma estrela da franquia X-Men de longa data, admitiu que conversou com Kevin Feige sobre a possibilidade de reprisar o seu papel em algum ponto. Essa entrevista veio no início de 2020 e sugeriu que as conversas tinham sido recentes. Não faz muito tempo também que vimos que Feige se reuniu com Hugh Jackman, mas na hora foi garantido que isso não significaria nada.



O multiverso Marvel ainda é um animal misterioso. Tivemos um vislumbre da coisa em Vingadores: Ultimato e mais informações na série do Loki. Só que os fãs ainda têm muitas perguntas. What if...? é a série animada atualmente em exibição na Disney + que oferece aos fãs uma visão de universos alternativos da Marvel, mas na forma animada. É impossível saber até aqui o que é verdade ou pistas falsas talvez jogadas pela própria Marvel aqui. O fato é que depois do último trailer de Homem-Aranha, muita gente acha que Doutor Estranho pode ser ainda muito mais ousado em relações as 'cameos'. E talvez esses tenham sido os motivos das diferenças criativas que levaram Scott Derrickson a desistir de dirigir o filme e deixar a porteira aberta pra Sam Raimi.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está programado para ser dirigido por Sam Raimi, que primeiro dirigiu uma trilogia de filmes do Homem-Aranha entre 2002 e 2007. No trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, lançado esta semana, os fãs tiveram a primeira visão do Doutor Octopus - interpretado por Alfred Molina em Homem-Aranha 2 de Raimi - no Universo Cinematográfico Marvel. Ou seja: As coisas estão de fato se misturando para se tornar uma só. Um grande Multiverso Cinematográfico da Marvel onde tudo está valendo a partir de agora.

Coveiro

comments powered by Disqus