sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Hot Toys relança diorama com montagem da Mark III do primeiro Homem de Ferro

 No primeiro filme do Homem de Ferro, Tony Stark está consertando o Homem de Ferro Mark III pendurado no teto com cabos e fios complexos conectados à armadura de alta tecnologia enquanto trabalha em sua oficina. E é justamente essa a nova peça relançada pela Hot Toys que sai por esses dias.

Como recebeu inúmeros comentários positivos em seu lançamento inicial, Hot Toys está animado para relançar a escala 1/6 Mark III (versão de construção) colecionável da série Diorama para os fãs completarem suas coleções do Homem de Ferro.

O colecionável é altamente preciso e meticulosamente criado com base na imagem do Homem de Ferro Mark III no primeiro filme do Homem de Ferro. Mede aproximadamente 39 cm de altura, apresenta uma escultura fina com fios altamente detalhados, cabos, placa de computador e correntes que se conectam à armadura. O design de funções de iluminação por LED nos olhos, reator de arco e antebraço; pintura metálica colorida na armadura; peças de armadura removíveis e display diorama especialmente projetado.

Coveiro

comments powered by Disqus