quarta-feira, 25 de agosto de 2021

James Gunn em busca de crianças alienígenas pra Guardiões da Galáxia vol.3

Agora que está se preparando para o começo das filmagens, as produções de Guardiões da Galáxia vol.3 começam a correr atrás de novos membros do elenco escalados e de figurantes. Nos últimos dias, a informações que temos é que uma chamada de figuração para homens e mulheres "pequenos" para fazer papeis de crianças alienígenas. 


As exigências da chamada de figurantes é de pessoas pequenos homens e mulheres, que estarão com maquiagem completa, que não devem ter problemas de claustrofobia por maquiagens. É aceito pessoas de várias etnias, desde que maiores de 18 anos e que meçam entre 1,2 a 1,6 m de alturas. As pessoas que se aplicarem pra o serviço devem estar vacinadas e ter certificados de vacinação de até 2 meses antes da sexta-feira dia 27 a 30 de Agosto.

Guardiões da Galáxia vol.3 e Guardiões da Galáxia: Especial de Fim do Ano serão filmados em conjunto esse fim de ano. Com direção e roteiro de James Gunn, as duas histórias terão de volta os nomes de Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Dave Bautista, Pom Klementieff, Sean Gunn, Bradley Cooper e Vin Diesel.

Coveiro 

comments powered by Disqus