sábado, 21 de agosto de 2021

Xochitl Gomez animada pra mostrar sua America Chavez aos fãs

 A atriz Xochitl Gomez se juntará ao Universo Cinematográfico da Marvel como a super-heroína America Chavez em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Enquanto sua estréia oficial nas telas está ainda um pouco distante, só ocorrendo ano que vem, Xochitl Gomez está começando a trabalhar construindo sua personalidade fora das telas, com uma nova postagem nas redes sociais em homenagem (literalmente) por ela interpretar o America Chavez da Marvel.

 Xochitl Gomez estava participando da estreia mundial de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e fez uma de suas primeiras entrevistas oficiais do Marvel Studios. A jovem atriz não conseguia esconder seu orgulho radiante de entrar para a maior franquia de filmes do mundo.



"Bem, eu não posso dizer muito - especialmente porque Kevin [Feige] está bem ali", brincou Gomez. "Mas o que posso dizer é que estou muito animada com o lançamento do filme e estou muito animada para que as pessoas vejam meu trabalho na tela. Quer dizer, eu realmente coloquei muito trabalho nisso e estou muito, muito, muito orgulhosa dele. E estou muito animada para que seja lançado. Estou muito animada por estar aqui, número um! E sou um grande fã da Marvel em geral, estar aqui é como ... Eu só estou tremendo por estar aqui e ser convidada, ah! "

Xochitl Gomez é um exemplo perfeito do que a nova safra de estrelas que a Marvel Studios está trazendo para a mesa. Ela já tem uma base interna de fãs que amam o personagem de America Chavez e mal podem esperar para ver sua estreia oficial no MCU. Ela se junta aqui a Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams e Chiwetel Ejiofor. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas em 25 de março de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus