terça-feira, 17 de agosto de 2021

Elizabeth Olsen comenta as abordagens diferentes de Wandavision e Doutor Estranho 2.

Para muitos, Wandavision servirá de Prequel pro filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e isso levantou algumas questões sobre a dependência que os filme começarão a ter das séries. Contudo, para Elizabeth Olsen, a abordagem dada para a mesma personagem nessas duas produções foi bem diferente.

"Eu terminei WandaVision em uma quarta-feira e voei para Londres em uma sexta-feira para continuar desempenhando este papel. Eu poderia ter usado para sair da mentalidade, porque eram utilizações totalmente diferentes da personagem e as pessoas teriam mais tempo para entender WandaVision se não tivéssemos acabado", disse Olsen à Variety sobre as produções consecutivas da Marvel.

"E então há muito do tipo 'Nós cobrimos isso em WandaVision ...' quehujy é maior do que eu, há muitos tópicos que continuam depois de mim que eu não estou ciente, e por isso é sempre sobre, 'O que posso fazer nessa jornada com essa personagem que talvez eu ainda não tenha explorado com ela? '"

"É daí que eu continuo abordando as coisas para que eu sinta que tenho algum tipo de problema - que eu posso saber que haverá algum tipo de crescimento, mesmo que tudo pareça igual para outras pessoas", acrescentou Olsen sobre sua abordagem da Feiticeira Escarlate, que ela vive desde 2015. "Há aquela decisão consciente de aprender um novo elemento dessa mulher, ou mesmo de mim mesma como atriz - algo que eu quero explorar e que posso trazer para ela. "

Estrelado por Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas em 25 de março de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus