sábado, 28 de agosto de 2021

Marvel Meow chega em outubro pra os fãs de Gatinhos!

A Viz Media e a Marvel Entertainment confirmaram que estão trazendo o melhor dos dois mundos juntos em seu primeiro empreendimento editorial. O mangá Marvel Meow está programado para estrear em 12 de outubro, e esse quadrinho fofo de gatinhos reúne alguns dos melhores momentos de toda a história da Marvel.


clique para ampliar!

"Saindo a partir de 12 de outubro, Marvel Meow é uma coleção de capas variantes vistas pela primeira vez nas histórias em quadrinhos oficiais da Marvel no Instagram em celebração à companheira peluda de Carol Danvers. Conhecida como a estrela emergente, Goose, no filme de sucesso Capitã Marvel, as histórias em quadrinhos homenageiam o flerken Chewie original ", compartilhou a Viz Media hoje. "Ao longo de nove painéis siga Chewie interagindo com Wolverine ou melhor, importunando-o apenas para terminar como gêmeo no painel de encerramento, ou testemunhar o que acontece quando ela encontra o Mercenário Tagarela e o Dogpool (que conhecemos de um universo alternativo) a persegue indefinidamente. "

Como você pode ver, este quadrinho será uma espécie de antologia. Marvel Meow conterá um monte de tiras previamente lançadas no Instagram de quadrinhos da Marvel. A arte, que supervisionou Naö Fuji, gira em torno de gatos fofos e bravos heróis. Portanto, se você deseja ver o flerken atravessar o Universo Marvel, este quadrinho é para você.

Coveiro 

comments powered by Disqus