quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Benedict Wong comenta ser parte da reunião asiática em Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis


Quem esteve também na premiere de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis e foi muito bem recebido foi o ator Benedict Wong, que volta com seu personagem místico ao UCM e aparece em pelo menos uma cena a mais no filme que estreia 3 de Setembro. Lá, Wong concedeu algumas entrevistas rápidas falando deste e dos seus futuros filmes no UCM:


"É espetacular. Você sabe que por um tempo foi bem solitário ser o único asiático no UCM e agora nos temos a reunião dos asiáticos e não poderia ser feito melhor como uma 'pletora' de incríveis atores asiáticos" disse o ator a Marvel.com por finalmente estar num filme assim. Benedict disse ainda que quando soube que o filme foi anunciado ficou feliz, mas que gostaria de estar envolvido e aí finalmente o chamaram.

Por curiosidade, perguntaram sobre o tempo desde Vingadores: Ultimato o que o Wong tem feito. "Bem, muita coisa aconteceu, e ele espera que as pessoas comecem a ver mais do Wong fora de seus compromissos de biblioteca e vem trabalhando mais em campo. quando questionado se havia algo que ele poderia dizer sobre o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ele brincou que "deveria se chamar Doutor Estranho e o Multi-cronograma", referindo-se ao trabalho de fazer o filme durante a pandemia de COVID- 19. Ele lembrou que teriam que filmar "três versões" de "várias cenas diferentes, com a permissão do COVID"; E com otimismo, falou que "Então, sim, estamos quase lá, estamos quase terminando".

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis está programado pra sair em 3 de Setembro nos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len. O filme vai estrear no Brasil em 2 de Setembro e a previsão é de que esteja disponível gratuitamente no Disney+ em 18 de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus