quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Ben Kingsley confirma sua presença em Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis

 Como muitos bem descobriram, o ator Ben Kingsley está de volta a Marvel Studios para repetir seu papel de Homem de Ferro 3. Não, não exatamente do Mandarim. Temos o real mandarim agora. Mas sim o de Trevor Slattery, o ator que se passou pelo renomado terrorista do oriente, numa continuação direta do curta metragem "All Hail The King":

Na premiere de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis, durante sua passagem no tapete vermelho, o ator elogiou o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e expressou sua alegria de voltar a franquia e participar da família Marvel:

"Como você acabou de ver, eu estava conversando com Kevin Feige. Que homem adorável. Grande coração, generoso, gentil e para as pessoas, e para fazer as pessoas felizes. Simples, simples e adorável, e essencial. E obrigado a Kevin e Robert Downey Jr. e Drew Pearce e Shane Black, por estar neste filme, e ser um membro da família Marvel, porque a recepção deles em Homem de Ferro 3 foi tão surpreendente e generosa que ainda estou com a Marvel novamente. E estou muito feliz por estar aqui!"


Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis está programado pra sair em 3 de Setembro nos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len. O filme vai estrear no Brasil em 2 de Setembro e a previsão é de que esteja disponível gratuitamente no Disney+ em 18 de Outubro.

Coveiro 

comments powered by Disqus