segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Harry Styles está no filme dos Eternos?

Eternos é um dos filmes mais esperados da Fase 4 do UCM pra este ano. Embora o elenco de estrelas do filme já inclua uma longa lista de atores populares, há rumores de que outras personalidades estejam presentes aí e estão sendo mantidas em segredos até então. Um deles é o vocalista do One Direction, Harry Styles. Mas para qual papel?




O rumor não é algo novo, na verdade ganhou força numa entrevista que a atriz Salma Hayek, que também participa do filme, recentemente deu para o The Ellen DeGeneres Show. Lá, a atriz que fará o papel de Ajak no filme, deu entender que uma“celebridade ainda não divulgada” estará no filme. Salma disse que embora ela não iria falar seu nome, ele estava “muito empolgado com a sua coruja” (um pet de estimação da cantora) e esperava que a criatura “subisse na cabeça dele”. Ela acrescentou ainda que a coruja subiu em sua cabeça quando “menos esperava”. Essa informação poderia passar desapercebida pra qualquer um, mas os fãs do cantor sabem que ele já havia expressado seu desejo de ter uma coruja em sua vida.



Apesar da certeza dos fãs, Salma disse que "não está com problemas" com a Marvel e provavelmente o rumor ficou no ar. Só que meses se passaram e parece que tem alguns entrevistadores tentando arrancar o boato de qualquer jeito. Foi o caso de Jimmy Fallon quando conversou com Kit Harington semana passada. Ele perguntou sobre o boato ao qual Harington respondeu: “Não faço ideia. A menos que eu tenha sido reformulado e ele esteja fazendo meu papel, nenhuma pista”. E Fallon nao desistiu e perguntou se ele encontrou Styles ou se eles filmaram separadamente, ao que o ator que faz o Cavaleiro Negro respondeu: “Não” e, em seguida, “Ooh! Sem comentários ”, com uma risada.



Ainda no bate-papo, o ator se divertiu um pouco referenciando as semelhanças entre Whitman e seu trabalho anterior em Game of Thrones da HBO. “Percebi que ele tem uma espada e anda a cavalo. E eu disse, ‘Eu conheço esse cara. Eu tenho sido esse cara '. Mas na verdade ele é bem diferente, então é empolgante ”, ele brincou.

Em alguns comentários anteriores feitos na NEXTconference, Harington também brincou sobre como ele não consegue evitar os papéis com usuários de espadas de ficção científica. "Agora vou fazer um filme da Marvel. Vou interpretar um super-herói, o que é legal. Não sei o que posso dizer sobre isso, estou com medo de sequer mencionar isso", disse Harington e brincou. "Estou tentando escolher as coisas o mais longe possível de Jon Snow, mas estou interpretando um super-herói e ele tem uma espada."

No elenco dos Eternos teremos Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como Sersi que ama a humanidade, Kumail Nanjiani como Kingo, com poderes cósmicos, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a líder sábia e espiritual Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o isolado por muito Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman. Dirigido por Chloe Zhao, o filme conta ainda com roteiros de Matthew e Ryan Firpo.

Coveiro

comments powered by Disqus