segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Seria a próxima parada da Condessa Valentina em 'Wakanda Forever'?

Julia Louis-Dreyfus chegou ao UCM este ano e vive a Condessa Valentina Allegra de Fontaine. Chegando primeiramente na série Falcão e o Soldado Invernal convocando John Walker para ser seu "Agente Americano" e depois aparecendo na cena pós-crédito de Viúva Negra alistando a Yelena Belova para uma missão, parece que a personagem vai já dar as caras em 2022 em um outro filme inesperado - Pantera Negra: Wakanda Forever.

O rumor tem como base uma postagem de instagram da maquiadora particular de Julia Louis-Dreyfus, Karen Kawahara, que postou o que parece ser os bastidores do que ela chamou de uma "grande produção da Marvel em Atlanta". Considerando que apenas um filme está rodando em Atlanta neste momento, é de supor que ela esteja se referindo a Pantera Negra: Wakanda para Sempre.


A foto em questão tem uma grande quantidade de tela verde com este enorme conjunto aparentemente replicando uma rodovia, viaduto ou ponte. Após alguns fãs ampliarem e detalharem a imagem para mais perto, parece que a cena em questão envolveu uma perseguição de carro e evidentemente ocorreu um acidente com vidros vistos espalhados na calçada. Há quem afirme que aquela no centro seria Louis-Dreyfus parada no meio da estrada.

Parece que a Valentina de Louis-Dreyfus se envolveu em um acidente de carro. Ela é uma vítima ou foi ela e quem quer que ela trabalhe perseguindo outra pessoa? Se essa cena está relacionada com o que já foi filmado até aqui no MIT, talvez ela tenha tanto interesse em Riri Williams quanto o pessoal de Wakanda.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escritor junto com Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Letitia Wright, Martin Freeman, dentre outros.  Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams do UCM. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Coveiro

comments powered by Disqus