sábado, 21 de agosto de 2021

Oscar Isaac promete algo diferente pra série do Cavaleiro da Lua

 Depois de ser uma das estrelas da nova franquia Star Wars, Oscar Isaac está agora sendo uma das figuras principais no novo filme Duna que sai este ano. O ator parece ser capaz de se encaixar em todo lugar, inclusive como o papel de protagonista na série do Cavaleiro da Lua, mesmo após sua passagem desastrosa em X-Men: Apocalypse.

A próxima série da Disney Plus, que está sendo filmada atualmente em Budapeste, mostra Isaac no papel do personagem-título - um fuzileiro naval dos EUA que ganha os poderes do deus egípcio da lua Khonshu. Ainda não temos uma atualização oficial da série, mas, enquanto a Total Film conversava com Isaac sobre Duna, foi perguntou sobre seu trabalho em Cavaleiro da Lua.

Total Film: Como vão as filmagens de Cavaleiro da Lua?

Oscar Isaac: Maravilhosas. Todas as manhãs, o alarme dispara e mal posso esperar para começar a trabalhar. Estamos nos divertindo muito com isso.

Total Film: Você está animado para voltar ao mundo dos quadrinhos depois de X-Men? Porque você foi óbvio sobre essa experiência não ser necessariamente a melhor.

Oscar Isaac: Não é tanto sobre o gênero das coisas. São as pessoas. E há espaço para fazer algo interessante nisso? E às vezes existe, e você acha que haverá. E às vezes acontece que não existe.

Então, com isso - eu amo as pessoas envolvidas. Achei que havia uma história incrivelmente incomum para contar no mundo, você sabe, da linguagem dos super-heróis. Mas estamos fazendo algo que é bem diferente, e que não segue o mesmo ... nem necessariamente a lógica do que muitos filmes de super-heróis fazem.

Acho que por causa disso, acabei de encontrar uma oportunidade de fazer algo que ainda não fiz, e de ter muita colaboração criativa com o resto das pessoas que estão fazendo isso.

Cavaleiro da Lua tem os diretores Mohamed Diab e a dupla Justin Benson e Aaron Moorhead, com o elenco também incluindo May Calamawy e Ethan Hawke. A série atualmente tem uma janela de lançamento em algum momento de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus