terça-feira, 17 de agosto de 2021

Diretor de Shang Chi fala sobre Dez Anéis, Cenas pós-créditos e lutas marciais

 


Ontem ocorreu a premiere em Los Angeles do filme do Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis e a resposta inicial do público não poderia ser mais positiva. Pro resto de nós, teremos que esperar o lançamento do filme em 3 de Setembro. Para tirar a maior parte das dúvidas dos fãs que ainda vão ver o longa, o diretor Destin Daniel Cretton conversou com o Fandango e falou sobre a linha do tempo quando se passa a história, cenas pós créditos, explicações sobre os Dez Anéis e até mesmo mudanças no visual do Abominável.

“Vai ser divertido assistir a este filme - entender quem são os Dez Anéis e finalmente ver como eles são”, disse Cretton ao site. "Não quero dizer muito antes que as pessoas assistam, mas foi muito divertido mergulhar nos Dez Anéis e responder a muitas perguntas que foram feitas no início, antes mesmo de imaginarmos que faríamos parte de contar a história de UCM. Mas tem sido muito satisfatório pintar um quadro completo de quem são os Dez Anéis - e especificamente quem eles são para o pai de Shang-Chi, nosso personagem Wenwu. E eu acho que você vai encontrar nesse filme que os Dez Anéis - há muito significado por trás dos Dez Anéis, tanto os Dez Anéis físicos e a organização dos Dez Anéis e como eles afetam nossos dois protagonistas. Essa é uma grande parte deste filme ”.

Quando perguntado em que ponto da linha do tempo o filme se passa, ele disse que "Shang-Chi se passa nos dias atuais na linha do tempo do UCM ", disse Cretton a Fandango, dando mais uma confirmação (" Sim, sim ") quando questionado se o filme se passa definitivamente no" dia atual "pós-estalo do Thanos. O diretor também comentou sobre a mudança de visual do Abominável em relação ao filme do Hulk, algo que foi aprovado pelos fãs. “Eu acho que o Abominável teve um pequeno upgrade ... ou podemos chamar de uma evolução no tempo. Eu realmente amo o design que fizemos para esse personagem. Ele é grande e assustador e parece muito legal. Eu realmente não posso dizer mais nada sobre o Abominável" respondeu ele rindo.

E quanto a cena pós-crédito? "O público definitivamente deveria ficar depois!" Cretton contou ao Fandango, após ser questionado diretamente sobre o assunto. E já podemos adiantar após a premiere de ontem que são não uma, mas duas cenas pós-créditos. Segundo falam por aí, a primeira delas (ou cena de meio-crédito) é algo que vai animar muito os fãs. O que será?

E pra fechar, temos um video do diretor falando sobre o uso das artes marciais no filme ao lado do ator do Mercador da Morte, Andy Le:


Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis está programado pra sair em 3 de Setembro nos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len. O filme vai estrear no Brasil em 2 de Setembro e a previsão é de que esteja disponível gratuitamente no Disney+ em 18 de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus