terça-feira, 17 de agosto de 2021

Vingadores ganha edição gigante em comemoração a 750 edições


Em novembro, a Marvel Comics orgulhosamente apresenta a 750ª edição de AVENGERS e ela promete ser a edição para todas as idades! Continuando a modelagem da fase do Universo Marvel de Jason Aaron, AVENGERS 750 será um marco de 96 páginas que consiste em uma história de mudança múltipla do jogo em uma lista das maiores estrelas de artistas incluindo Carlos Pacheco, Aaron Kuder, Ed McGuinness e Javier Garrón. O épico gigante será agrupado com revelações e momentos de cair o queixo, incluindo a introdução d'OS MESTRES DO MAL DO MULTIVERSO, o novo grupo mortal de vilões que os fãs se encontraram no FREE COMIC BOOK DAY deste ano: AVENGERS/ HULK 1!

Ao longo dessa extravagância gigantesca, os fãs também testemunharão a chocante conclusão de "World War She-Hulk", finalmente aprenderão o verdadeiro propósito dos Vingadores pré-históricos, descobrirão o segredo chocante do Iron Inquisitor, assistir os Vingadores recrutarem alguns novos membros surpreendentes, e siga o Motoqueiro Fantasma em uma busca por vingança em todo o Multiverso que irá desencadear uma nova era na história dos Vingadores!

A Marvel Comics apresentou as duas artes para as capas da edição 50 de Avengers, uma com a arte de Ed McGuiness e outra com a arte de Steve McNiven, além de apresentar um pôster de divulgação da edição histórica ilustrada pelo Stormbreaker Iban Coello. E aproveitando essa divulgação, Jason Aaron deu uma palavrinha sobre como foi fazer parte desse marco histórico no título dos Vingadores e como ele se vê daqui para frente.




“É uma honra fazer parte da edição 750 de VINGADORES, e estou procurando celebrar a rica história do título e seus personagens icônicos usando esta edição como o lançamento gigantesco para uma história que será o épico mais arrebatador e violento que pode ser”, disse Aaron. “Não é só que tudo o que tenho feito nas últimas 50 edições da AVENGERS leva a isso, mas há tópicos que alimentam as histórias do próximo ano que remontam a quase todas as grandes séries que já escrevi em meus 15 anos na Marvel Comics.”

Além disso, o autor de best-sellers Christopher Ruocchio, conhecido por sua premiada série The Sun-Eater, faz sua estréia na Marvel Comics ao lado do artista superstar Steve McNiven em uma história bônus estrelada por Thor.

"Estou honrado por desempenhar um pequeno papel neste momento da história dos Vingadores e emocionado por trabalhar com Steve McNiven para trazer a todos um pouco do clássico Thor", disse Ruocchio. "É um pouco surreal trabalhar com um personagem que eu cresci com ele, e espero ter contado uma história digna do Deus do Trovão."

Avengers 50, que completa 750 edição em toda a sua história na Marvel, tem roteiros de JASON AARON e CHRISTOPHER RUOCCHIO, com artes por AARON KUDER, CARLOS PACHECO, ED MCGUINNESS, JAVIER GARRÓN e STEVE MCNIVEN, com capa por Ed McGuinness e capa variante por Steve McNiven. Essa edição tem previsão de lançamento para 17 de Novembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus