sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Clark Gregg fala sobre sua volta ao UCM agora na animação What if...?

Além de Samuel L Jackson voltando a seu personagem em What If...?, eis que tivemos também o retorno familiar de outro veterano da S.H.I.E.L.D., Clark Gregg. Sobre seu retorno ao UCM na animação What If, o ator falou ontem com a Entertainment Weekly sobre atuar como o agente Phillip Coulson novamente e comentou brevemente sobre seu futuro potencial com a franquia.



"Foi antes de COVID, meio que no final do outono", Gregg revelou quando questionado quando soube de seu retorno. “Eles me ligaram e me deram o roteiro, e eu disse, 'Oh, uau. Ok, isso vai ser muito legal.' [Risos] Eu me diverti muito fazendo isso e, desde então, tem havido um monte de conversa sobre o que é canon e o que é real e o que é o UCM e o que não é. É realmente estranho porque há um grande multiverso e, na verdade, nós criamos coisas sobre multiverso em Agentes da SHIELD, então estou confuso, mas tenho a sensação de que as pessoas realmente vão gostar deste episódio. "

"Não é apenas um chavão - honestamente, eu me senti muito grato no final de 'Os Vingadores', mesmo que não tenha saído tão bem para o meu personagem. E então as ligações continuaram chegando: Agentes da SHIELD e depois outra temporada , outra temporada ... sete temporadas. E então em Capitã Marvel e depois e What if ...? e, meu Deus - não sei o quanto posso dizer, mas para desfrutar de rostos familiares, é bom vê-los".

"As coisas não funcionaram tão bem para alguns deles neste universo em particular. Então, estou muito grato pelo que tivemos - quem somos nós? Eu e meu personagem. Oh meu Deus, eu perdi o controle. Finalmente aconteceu. [Risos] Eu explodi. Sempre que eles ligam e descobrem alguma outra maneira de ele se envolver novamente, fico emocionado. E devo dizer, tendo sido os primeiros comandos a passar pela porta tentando trazer este mundo para algo como a televisão, é realmente uma emoção assistir Loki e WandaVision e Falcão e Soldado Invernal, apenas para ver velhos amigos e pessoas com quem trabalhei anos fazendo esses universos lindos e expandidos na TV. "


"Estou muito grato apenas pela chance de aparecer de vez em quando para fazer essas coisas", respondeu Clark Gregg  quando questionado sobre o futuro de Coulson. "Mal posso esperar para ver os Eternos; Mal posso esperar para ver Shang-Chi. Adoro a maneira como eles estão se expandindo. Se houver um momento em que eu ou meu alterego possamos estar e sermos usados e participar de tudo isso, eu ficaria emocionado, mas agora estou apenas curtindo como um fã. " 

A Entertainment Weekly não perdeu a oportunidade também de perguntar ao ator sobre o momento descontraído em que serviu de alívio cômico sobre ele apreciar a "fragancia" do Thor. "Oh meu Deus, sim. Quero dizer, olhe, é muito verdadeiro que o cara que interpreta o Agente Coulson certamente passou muito tempo maravilhando-se com Hemsworth em toda a sua glória. [Risos] Então, aparentemente, não há nenhum Chris pelo qual eu não tenha uma grande queda ", Gregg compartilhou.

"O máximo", Gregg riu quando perguntado se ele se divertiu gravando suas falas. “No início, havia um pouco mais como, 'Ei, apenas improvise um pouco.' E eu me lembro quando estava interrogando Thor pela primeira vez, acho que eles finalmente me disseram para parar. Definitivamente, havia alguma improvisação que eu estava fazendo que era, 'Quem é você? De onde você é, seu lindo deus lutador viking do WWF?' É difícil não fazer isso. Uma das coisas mais engraçadas sobre Coulson é que ele pode estar se divertindo mais do que qualquer um - a menos que esteja sendo esfaqueado pelo Deus da Trapaça"

Durante a entrevista, Gregg também falou sobre como foi trazer Coulson de volta à animação. “É diferente agora quando eu vejo. Na época, era muito parecido com quando eu faço pós-produção de áudio, como quando uma linha foi mastigada pelo vento. Eu não estava olhando para nada ainda. Lembro-me de ter me divertido muito, mas acho que não estava olhando para nada. Talvez alguns quadros aqui e ali. Fiquei animado com a coisa toda ", explicou ele. "No minuto em que vi as coisas de What If ...? E este em particular, fiquei realmente impressionado com a animação e como tudo parece bom. Eu gostava muito de quadrinhos quando era criança, então sempre ver uma versão minha em qualquer forma de história em quadrinhos, quanto mais um desenho animado completo (embora isso seja um mais evoluído do que desenho animado), o meu Eu de 10 anos simplesmente surta" confessou ele. 



Das vozes confirmadas já, teremos Killmonger (Michael B. Jordan), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Hulk (Mark Ruffalo), Loki (Tom Hiddleston), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Thor (Chris Hemsworth), Peggy Carter (Hayley Atwell), T'Challa (Chadwick Boseman), Nebulosa (Karen Gillan), Clint Barton (Jeremy Renner), Scott Lang (Paul Rudd) Hank Pym (Michael Douglas), Dum Dum Duggan (Neal McDonough), Howard Stark (Dominic Cooper), Kraglin (Sean Gunn), Jane Foster (Natalie Portman), Kurt (David Dastmalchian), Dr. Abraham Erskine (Stanley Tucci), Korg (Taika Waititi), Arnim Zola (Toby Jones), Korath (Djimon Hounsou), Grão-Mestre (Jeff Goldblum), Yondu (Michael Rooker), e Taserface (Chris Sullivan), dentre outras.

What if...? tem AC Bradley como redator principal, Brad Winderbaum como produtor executivo e Bryan Andrews como diretor. A série terá novos episódios colocados no Disney+ todas as quarta-feiras a partir desta semana.

Coveiro

comments powered by Disqus