segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Novo pôster israelense e vídeo de bastidores

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis está chegando aos cinemas em menos de 2 semanas no mundo inteiro e a divulgação maciça já nos traz mais um pôster internacional de Israel e até mesmo um video de bastidores mostrando como foi executada a cena do ataque no ônibus em movimento. Confira tudo a seguir:





O Filme tem no elenco Simu Liu no papel principal de Shang Chi, Awkwafina como sua amiga Katy, Meng'er Zhang como sua irmã Xialing, Tony Chiu-Wai Leung como seu pai e vilão Wenwu, Michelle Yeoh como Ying Nan, Fala Chen como Jiang li, Florian Munteanu como Punho de Lâmina, Andy Le como o Mercador da Morte, Ronny Chieng como Jon jon e Jodi Long como Mrs Chen. O filme também traz os rostos conhecidos de Benedict Wong como Wong e Ben Kingsley como Trevor Slattery.

Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis é dirigido por Destin Daniel Cretton e produzido por Kevin Feige e Jonathan Schwartz, com Louis D'Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth atuando como produtores executivos. David Callaham e Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham escreveram o roteiro do filme, que está previsto para ser lançado em 3 de setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus