sábado, 21 de agosto de 2021

Feige diz que veremos filmes da Fase 4 sendo adaptados na segunda temporada de What If...?

As críticas tem sido muito favoráveis ao filme Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis e parece que alguns personagens devem vir pra ficar. Ao menos, é o que aponta o presidente da Marvel Studios Kevin Feige durante a premiere do filme no começo dessa semana. Espia só:

"Como sempre, ficará muito claro quando as pessoas virem o filme que não temos vergonha de indicar para onde o futuro pode ir e acho que vou deixar por isso mesmo", disse Feige ao Extra no tapete vermelho da premiere de Shang-Chi na segunda-feira à noite.

Ele acrescentou: "Você verá neste filme, não apenas o futuro de ... ah, quase lhe dei um spoiler, então tenho que ter cuidado com isso ... mas o mais importante, são os personagens. Todos os personagens que você conhece neste filme - alguns que você conheceu antes, a maioria você está encontrando pela primeira vez ... sabemos que temos um sucesso em nossas mãos quando fazemos uma exibição-teste e as pessoas vêm e perguntam ' Quando vamos ver Shang-Chi de novo? ' ou 'Quando veremos os vários outros personagens deste filme?' A resposta é breve.

Curiosamente, numa nova entrevista concedida ao ScreenRant, Kevin Feige deixou claro que podemos ver filmes já da fase 4 sendo adaptados na segunda temporada de What If...? “Essa é a parte divertida de ter o What If ...? série agora; podemos explorar questões assim ”, explicou Feige. “E eu direi, assim como a 1ª temporada está explorando filmes e histórias do MCU que você viu até este ponto, a 2ª temporada definitivamente incorporará filmes da Fase 4.”

Será que uma versão diferente de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis estará entre eles??

Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis é dirigido por Destin Daniel Cretton e produzido por Kevin Feige e Jonathan Schwartz, com Louis D'Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth atuando como produtores executivos. David Callaham e Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham escreveram o roteiro do filme, que está previsto para ser lançado em 3 de setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus