sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Marvel Studios está planejando um especial de Halloween com o Lobisomen

 O universo cinematográfico da Marvel continuará a se expandir de algumas maneiras importantes nos próximos anos, principalmente por meio da programação no Disney +. Depois das três séries live-action e a animação que agora está passando, muita coisa está na fila de espera de novidades da Marvel. E isso inclui um especial de Terror reservado para o Halloween num ano não muito distante.



De acordo com um novo artigo do The Wrap, agora sabemos o último projeto que pode ser encaminhado para o streamer via Marvel Studios supostamente é um especial de Halloween  que será baseado em Werewolf by Night, o Lobisomen da Marvel. O projeto está supostamente "procurando ativamente" por um ator latino de 30 anos para estrelar a produção, que começaria a ser produzido no início de 2022.

Werewolf by Night teve duas encarnações nas páginas da Marvel Comics, começando com Jack Russell, um descendente de Lincantropos que tem a habilidade de se transformar em um lobisomem mesmo sem ser a lua cheia. Uma segunda encarnação do personagem, Jake Gomez, é um nativo americano cuja família foi amaldiçoada pela licantropia.

Boatos têm rodado por anos em torno de uma aparição do Werewolf by Night no UCM, com relatórios que datam de 2019 indicando que ele poderia aparecer em algum tipo de projeto futuro. Em julho passado, Kevin Smith revelou que a Marvel Studios encerrou seus planos para que ele colocasse Werewolf by Night em sua extinta série de animação do Howard the Duck, porque o personagem já estaria aparecendo em outro lugar.

"Na minha cabeça, quando comecei a construir minha temporada, eu estava tipo, 'Tudo bem. Episódio 5. Lobisomem'", explicou Smith em seu podcast Fatman Beyond no início deste ano. "A ideia da nossa história era que Howard estava preso aqui e ele estava tentando obter páginas do Darkhold, o que permitiria que ele voltasse. Enquanto estava planejando isso eu fui até Jeph e lhe contei o que eu queria fazer, e foi quando eles disseram 'Você não pode usar Werewolf by Night', e eu perguntei por quê. Eles disseram que a divisão de filmes o estava usando. "

Os fãs também especularam que o personagem poderia aparecer na série do Cavaleiro da Lua liderada por Oscar Isaac, da Marvel, visto que o personagem estreou inicialmente na série de quadrinhos Werewolf by Night. Se este projeto inspirado em Werewolf by Night se concretizar, será o segundo especial do UCM planejado para Disney +, tendo até chances de sair antes do Guardians of the Galaxy Holiday Special escrito e dirigido por James Gunn programado pra Dezembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus