quinta-feira, 19 de agosto de 2021

EXTRA! Riri Williams estará em Pantera Negra: Wakanda Forever


Em exclusividade para o site Comicbook.com, foi confirmado a presença da atriz Dominique Thorne, que faz o papel de Riri Willians, para o elenco do filme Black Panther: Wakanda Forever. Com essa revelação, se confirma um rumor que, até trouxemos aqui no site, da primeira aparição da personagem no universo do cinema.

Para o Comicbook, Kevin Feige liberou essa informação, reforçando que a Riri Willians aparecerá antes mesmo da sua série Coração de Ferro. "Estamos filmando Black Panther: Wakanda Forever, agora, e a personagem de Riri Williams, você verá em Black Panther 2 primeiro", disse Feige em uma entrevista sobre o lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. "Ela começou a filmar, eu acho, esta semana antes de sua série Coração de Ferro."

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escritor junto com Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Letitia Wright, Martin Freeman, dentre outros.  Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams do UCM. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Coveiro

comments powered by Disqus